quinta-feira, julho 12, 2007

Roupa Nova

Não.....não vou falar do mítico grupo brasileiro, que tão belas recordações me traz mas sim da IMENSA roupa que a Leonor recebeu no aniversário.

Neste momento pede-se para que não lhe ofereçam mais roupa porque cá me parece que não vamos ter Verão que chegue para vestir os 9 vestidos novos que recebeu.

Prenda favorita da Leonor: Um pato, comprado nos asiáticos, que faz imenso barulho e tem luzes por todo o lado e que imagine-se, PÕE OVOS. É o delírio!

9 comentários:

Diana Bento disse...

Ora vês? :)

BEijos

P.S. Oh Ana, eu também vi essa de Espanha dar 2.500 euros... bolas, que isto está a ficar muito mau, mesmo... Acho que temos que nos manifestar...

Xana disse...

Mas o tamanho da roupa que vestem agora dá para o ano! Pelo menos o tamanho que o V. veste! Por isso é que não me importei muito com os presentes de roupa.
Normalmente é assim, não olham a preços das coisas, o V. chega a ficar encantado e brincar com a fita cola! Rsrsrsrs

Beijinhos

Lúcia disse...

Tens azar amiga, já comprei e foi mesmo roupa ( mas que dá para o inicio do Outono ).

Ana disse...

É sempre assim, eles encantam-se sempre pelas prendas mais simples e por vezes muito mais baratinhas!!! ;o)
Nestas idades, claro, mais para a frente o gosto vai ficando mais refinado... lol

Beijocas e bom fim-de-semana

. disse...

Olha lá, no nosso havia uns patos ou galinhas que tb punham ovos. E eu adorava! Será que são parecidos? hihihi. E da roupa, eu adoro que dêem ao Bi. O dinheirão que eu gasto em roupa para ele...E se são vestidos, pode ser que dêem para o ano, assim mais curtinhos. LOLOL

. disse...

no nosso tempo

Tia Moky disse...

Ainda bem que é assim!! Ficam contentes com coisas simples!
Basta um ou dois blões para a N ficar intertida "horas"!!! eheheh

Até amanhã!!

Beijos

Moky

Stella disse...

Tb vi essa noticia do insentivo em Espanha... temos mesmo de reclamar!!!

Beijinhos

Miúda disse...

Lol, devia ter lido isto, certo?! Ficou bem?