quarta-feira, julho 11, 2007

Aos 2 anos...

33 comentários:

Nita disse...

Parabéns Pequerrucha!
2 Anos já? e eu que sou um desnaturada e fico sempre aqui caladinha! Mas hoje é 1 dia especial :D
Beijinhos grandes e muitas muitas felicidades
parabéns aos papás *

LP disse...

MUITOS MUITOS PARABÉNS!

Alda Benamor disse...

Linda!!!

Parabéns!

Fitinha Azul disse...

Parabéns princesa!
Beijocas

carla disse...

Muitos parabéns linda L., tb para ti Ana muitos parabéns!!!!!

Beijocas

Lipa disse...

Parabéns!!!!
A tua boneca está o máximo ;)
beijinhos

Miúda disse...

PARABÉNS, linda, linda linda!
Muitas felicidades.
(Tenho mesmo q conhecer o pai da criança, é que não consigo deixar de ver a tua cara na dela, que teimosa eu!)

LenaMaga disse...

muitos parabéns e muitos anos de vida princesinha linda
felicidades
bjs

Ana disse...

Baguigas: Dizem que é a cara do pai mas eu cá não consigo ver parecenças com ninguém :)

Lúcia disse...

Parabéns às duas. Ela é linda, amorosa, tem uns olhos fantásticos e tem sido um privilégio vê-la crescer.
Um beijo enorme

Cool Mum disse...

Parabéns filha e mãe e restante família!
Um beijo.

Patríciangélico disse...

Parabéns minhas queridas. Estás linda princesa Leonor. Muitos beijinhos.

Xana disse...

Parabéns minha linda! Continuas uma louraça fôfa!!!

Beijinhos

Mae Frenética disse...

PARABÉNS!!!

E q linda!! Q LINDA!!

Morena disse...

Bjinhos grandes, muitos muitos muitos!
E parabéns à pequenina e aos papás que fizeram uma menina linda!
Que contes muitos e que estejamos sempre perto a festejar!

Flores disse...

parabéns! gira q se farta, a miúda.

Anónimo disse...

Parabéns minha sobrinha linda.
Estás cada vez mais gira e inteligente.
Beijinhos e que tenhas um dia fantástico.

Tia Moky disse...

Olá!

Parabéns, Leonor, minha querida!!!
Votos de muitas felicidades!!

Parabéns também aos papás!!!

Beijos

Moky

. disse...

Parabéns muito sinceros à minha potencial nora. E um xi cheio de ternura!

. disse...

É linda! Mas que novidade! ;)

Sara CS disse...

Muitos, muitos parabéns à linda Leonor. Que a vida seja longa e cheia de sorrisos.
Beijinhos.

Ana disse...

Muito, Muitos, Muitos PARABÉNS... embora atrasados!!
Espero que tenham tido um dia bastante divertido.

Beijocas grandes para as 2

Amélia do Benjamim disse...

É tão mas tão bonita a tua filha!!
Muitos parabéns, para todos!

Beijinho.

Amélia do Benjamim

Ana disse...

parabéns minha querida!

estás mesmo linda Leonor.

um beijo à mamã!

. disse...

Parabéns!!!!!!

eu disse...

Parabéns!!!
Gira, gira, gira!!!
Beijocas

Diana Bento disse...

Ai tu desculpa!!!! Parabéns, muitos, muitos parabéns!!! Dois anos lindos e ela LINDA!!!!

Beijos.

P.S. Estou a ganhar a mania dos !!!! lol

InêsN disse...

tão mas tão linda :))

parabéns, muitos!!!

Leonor C.. disse...

A Leonor cada vez está mais bonita! Já lá vão 2 anos e parece que foi ontem...
Beijinhos à filha e à mãe!

Leonor

PSoMac disse...

Aos 2 anos está uma menina linda :)) Parabéns (muito atrasados eu sei :(( sou uma desnaturada também sei mas estivemos a carregar baterias :)) estou perdoada espero ... beijos grtandes e espero que tenham tido um dia muito feliz

Beijinhos nossos :)

Stella disse...

Parabens a Baby L. e parabens tb a ti claro, que a dois anos deste luz a linda menina que fez 2 anos.

beijinhos daqui da casa

Patrícia disse...

Parabéns (atrasados...)!!

Smas disse...

Muitos, muitos parabéns à pequenina.
(Sim, um bocadinho atrasados...)
BJs