segunda-feira, julho 23, 2007

Esta noite....

Levanto-me, no mínimo, duas vezes por noite. Da primeira vez dou-lhe o leite e da segunda, dou-lhe a chucha ou mudo-lhe a fralda porque me esqueci da primeira. Esta noite ficou com os avós, porque a ama faltava hoje. E quando eu podia dormir uma noite descansada, sem interrupções, tenho um pesadelo terrível!

Que no primeiro dia de creche da Leonor, eu pensava que a minha mãe ia buscá-la e ela pensava que era eu que ia. Perto das 8 da noite dávamos por falta dela. A angústia e a ansiedade que senti naquele momento fez-me acordar.

Prefiro acordar com ela a chamar-me :(

11 comentários:

Gina A. disse...

Compreendo-te e partilho da tua opinião. Imagino a tua angústia!

Um beijinho com miminhos

Morena disse...

Já passou amiga, foi só um pesadelo!
Eu este sábado à noite ouvi a minha chorar, levantei-me e fui lá... ela não estava mesmo, tinha ficado em casa da avó, mas aparentemente o meu cérebro achou que ela estava ali :o)

chiqui disse...

oh giri :(
Es tao querida, pa!!

Lúcia disse...

Eu ficaria contente se ela só acordasse 2 vezes por noite :)

Ana disse...

Lúcia, este é mesmo o mínimo :)

Mae Frenética disse...

deixa la... de sabado para domingo sonhei q vi o meu filho afogar-se.
E eu ali, sem o conseguir ajudar.

Horroroso. Mas, felizmente, so um sonho

Stella disse...

Pois é Giri, quando estão em casa, pensamos, opá podias ir um bocadito a casa da avo para eu descansar, e quando lá estão, não descansamos NADA porque estamos preocupadas com eles. È mesmo muito estranho este sentimento que temos, mas também é muito bom...

beijinhos GIri

Xana disse...

A mim acontece-me coisas parecidas quando o V. dorme em casa da avó! De sexta para sábado foi a primeira vez que realmente consegui descansar sem ele. Normalmente acordo durante a noite, a achar estranho ele ainda não me ter acordado. Ou acordo às sete e tal da manhã ao fim de semana e não consigo dormir mais. Enfim! Somos torturadas todas as noites e nas noites em que não estão nós tratamos de o fazer!

Beijinhos

Amélia do Benjamim disse...

Isso é o que se chama um pesadelo!

É impossível isso acontecer, Ana!porque o relógio biológico, à hora da saída, toca as horas dentro da tua cabeça (e do teu coração).
Beijinho

. disse...

PODES CRER! Já passou. Pega lá beijinhos.

carla disse...

Foi só um pesadelo.....agora imagina como eu fiquei quando me esqueci do meu no judo...humpfffff


Beijos