segunda-feira, julho 09, 2007

The 7 Random Thing meme

As regras são: Cada pessoa escreve sete factos casuais sobre a sua vida. Depois passa o desafio a outras sete, deixando um comentário no seu blogue para que essa pessoa saiba que foi desafiada.

Após desafio da Amélia aqui vão os meus 7 random things:

* Estou casada há 4 anos e que há uns bons anos atrás diria que seria uma eternidade. Agora, acho que passaram muito depressa.

* A minha filha é o meu porto de abrigo e é com ela que me sinto eu própria.

* Não uso relógio

* Não consigo comer só um pastel de Belém.

* Não consigo começar e acabar a limpeza de uma divisão de uma só vez.

* Gosto de um mar quente.

* Adoro feirar!

1 comentário:

. disse...

Tb gosto de feirar, trai lai lai. E tb gosto das feiras de artesanato urbano, trai lai lai!