segunda-feira, julho 02, 2007

Fim de Semana

Passamos o fim de semana nas Caldas. Houve prova de paintball e o M. foi jogar.
Apanhei um escaldão e a Leonor com o creme desta amiga ficou só com umas rosetas lindas. Divertiu-se muito a ver os "mascaiádos" a jogar.

As noites, em dois anos de vida, são as piores de sempre. Acorda muitas vezes de noite. Algumas vezes consigo lhe dar leite e ela volta a dormir, outras há em que estou mais de uma hora para que ela se acalme e não chore/grite.
Os sintomas são de dentes que estão a chegar e só lhe falta os molares.

E isto já dura há uma semana e meia.

11 comentários:

Xana disse...

Por cá andamos na mesma. Aderimos à base, as dores de cabeça e os olhos pesados estão mais presentes do que nunca.
Sei lá se são dentes, se são pesadelos, umas vezes acho que é uma coisa, outros outra... dentes? Ainda faltam os 4 caninos e os 4 2ºs. molares. Eu sei é que nunca mais passa, tudo é uma fase, mas as noites é uma fase MUUUUUUITO grande!

Beijinhos

Lúcia disse...

Sei o que é isso das noites, porque a maioria das nossas noites são assim... há quase 2 anos e ainda ando por cá. Com o tempo habituamo-nos ( apesar das dores de cabeça e das olheiras até`ao queixo ).
Bjnhs

Patríciangélico disse...

Por cá as noites até são boas, o problema é mesmo adormecer que às vezes estamos meia hora ou mais até a "bicha" amansar.
Muito obrigada pelos parabéns.

Raquel disse...

O Gabriel já tem parte dos 2ºs molares de fora e também se tem queixado de muitas dores. Ontem tive mesmo que lhe dar um Ben U Ron porque ele contorcia-se na cama...tadinhos...

Vai passar, são as dores de crescer ;)

Stella disse...

O David tb era assim, nessa idade, mas não era dos dentinhos, tinha era muitos pesadelos, era terrivel. Segundo a pediatra delel era normal. FAltura em que começam a ter estes pesadelos e tem de aprender a lidar com eles.

Nada que uns miminhos bem grandes não resolvem.

Beijinhos

Alda Benamor disse...

Ui... 2 anos assim é dose... pode ser que ela vos ofereça uma prenda especial dos dois anos! :)

Amélia do Benjamim disse...

Por aqui não é tanto os dentes, é mais as ondas de frio/calor que não deixam o moço dormir sossegadinho...
Beijinhos

. disse...

Ai as noites más voltam? Coragem para nós mães. Para ti Ana, em particula que o post é teu e ninguém tem o direito de apanhar boleia na queixar. :) Dormir é tão bom.

Natércia Charruadas disse...

Ai linda,
por cá as noites também não têm sido fáceis.
Jinhos solidários

LenaMaga disse...

apanhas te escaldão??? podias tb ter posto creme nem me lembrei de te dizer, eu por acaso não pus e não apanhei escaldão e sou bem branquela.
ainda apareci lá no domingo mas já tinhas ido embora, mas mesmo assim aquele bocadinho pequenininho já foi bom... a Leonor parece uma bonequinha linda
bjs

Miúda disse...

oh bolas!!!!!
as melhoras