segunda-feira, julho 09, 2007

Recordações

E fez ontem dois anos que dei entrada no Hospital para ter a Leonor. Entrei sem uma única dor o que se manteve até tê-la nos meus braços. Faz hoje dois anos que passei o dia à espera de um sinal teu e nada. Ouvi o teu coração o dia todo e à noite quando desligaram o som, senti um alívio enorme. Sabia que estavas bem, sentia que sim. E mais cedo ou mais tarde iria te ter comigo. Tinha que ter paciência.
Sabia que a Bia tinha nascido e andei à procura dela pelos corredores com o soro sempre atrás de mim. Vi-as a dormir e fui descansar também.

9 comentários:

Tia Moky disse...

E assim (quem é como quem diz) passaram já 2 anos!!!

Está quase!!

Beijos

Moky

Xana disse...

E é tão bom recordar, não é? No outro dia fui ver os posts dessa altura. Nostalgia...

Beijinhos

Alda Benamor disse...

Está quase! :)

carla disse...

E quase dois anos que passaram....

Beijos

Miúda disse...

Que lindo! A sério! :) (FL, conheces?! queres fazer companhia na proxima? é excelente para elas)

. disse...

É amanhã? É depois? :)

Smas disse...

Como o tempo passa!
Bjs

Lúcia disse...

Nestas alturas recordamos sempre :)

Patrícia disse...

Está quase quase...

Manda-me o teu endereço de e-mail para te enviar o convite porque passei o blog a privado

patricia.morais@gmail.com