quarta-feira, julho 04, 2007

Minha rica filha,

se não queres ver a tua mãe sem um dedo ou o pai sem língua, por favor, não dês mais dentadas no D. É que já lhe deste duas e o paizinho do D. já não está a gostar da história. Sabes filha, o pai do D. é muito alto, muito forte e é Moldavo.
Sendo o D. um bebé muito calmo, que te "apara" as festinhas pesadas que lhe dás, não há maneira de aqueles dentes na mão e nas costas dele não parecerem dentadas. TUAS!
A mãe ainda não pediu desculpas por ti, mas vai fazê-lo. A mãe já te repreendeu e tu choraste. A mãe ama-te muito filha, mas ele é Moldavo e é muito grande.
Não faças mais isso ao miúdo, amor!

15 comentários:

Morena disse...

Quer dizer, se o pai do D. fosse um chinês pequenino e magrinho a L já podia morder o puto!
ehehehe
Não tenhas cuidado não...
Bjinhos

Ana disse...

Se fosse chinês, eu não ficava sem um dedinho, ficava sem a cabeça toda :)

Stella disse...

Hahahaha, ele é muito grande!!! Espero que o D esteja bem, tadinho....
Aqui entre nós, sabes o que eu fiz uma so vez ao David quando ele mordeu alguem... mordi o a ele tb para ele ver que não tinha piada, devagarinho claro. Remedio santo, o gajo nunca mais mordeu!!

Beijinhos
Ja viste a Chiqui??

. disse...

LOLLLL. Pois, se em vez do moldavo grande, estivesse aqui a Luz pequenina com o seu Bi dentado tb ia gostar muito de ouvir um pedido de desculpas. eh eh eh

. disse...

Ó Ana, se fosse chinês ias servir para Chop Soy ou lá como se escreve. AH AH AH

Ana disse...

Ainda não a vi mas ela já cá está, acho!

Essa parte de lhe morder a ela acho que devia ser na altura que ela faz a asneira senão deixa de fazer sentido. Vamos lá ver se ela faz isso a algúém quando estiver perto de mim.

Ana disse...

Luz: Não vais começar com a conversa da gastronomia, pois NÃO??

LOLLLL

Gosto muito do prato 54 (massa de arroz com gambas)

Xana disse...

Rsrsrsrs Tadinho do menino... e em breve cuidado dos pais da Nônô! Rsrsrsrs

Beijinhos

Mae Frenética disse...

LOLOL para o pai moldavo!!! :))

Natércia Charruadas disse...

lol
Meiguinha, ah!
Estas fases são tramadas.

Ana disse...

Ui... tás feita ao bife!!!

;o)

Beijocas

Loira disse...

:) hahahha... não tenhas cuidado :P!

Miúda disse...

Lol, isso são argumentos muito validos leonor, ouve a mãezinha xaxavor!
...a minha é sempre mordida pelas duas mais pequenas da sala...mas eu sou menor que as mães e pais deles!!!!

PSoMac disse...

Se ele é assim grande é melhor não morder mais ao D. :)))

Beijinhos nossos :)

Alda Benamor disse...

Eh pá, não tenhas medo que, em caso de crise, aposto que a pirralha mordia no moldavo também!!!