segunda-feira, julho 31, 2006

Simpática

A minha filha é muito simpática e mete-se com toda as pessoas (sai ao pai).
Quando vai pela nossa mão, ela vê alguém a andar na direcção dela e fixa a pessoa até que essa não resiste e manda-lhe um sorrido ou diz-lhe olá e aí a filhota até dá saltinhos de contente.

Num centro comercial aqui perto deixei-a andar à vontade e faz exactamente o mesmo que pela nossa mão só que como já consegue fazer curvas de 180º num ângulo longo, vai atrás das pessoas. Passou o tempo todo que lá estivemos a andar de um lado para o outro do corredor!

Vai ser engraçado ir com ela ao Colombo em hora de ponta...

11 comentários:

LP disse...

Engraçado? Tu não faças isso!

Raquel disse...

Pois...por isso é q eu ainda não dispenso o carrinho...de outra forma não fazia mais nada senão andar atrás dele.
:D
Beijoca

Diana Bento disse...

Linda a foto do profile!

Gina A. disse...

Ui ui!!! Cuidado com esses centros comerciais... todos os cuidados são poucos!

Beijos

Quita disse...

A nova foto está linda!!!
A sugestão do carrinho não é má mas para mim já não dá, ela já não gosta, no máximo o triciclo. Mas de facto nos centros comerciais e em hora de ponta é preciso muito cuidado!!

Docinho disse...

Andar faz bem ; )

Rita disse...

olha-se pra ela, e nota-se que é simpatica, que transborda simpatia. Digo-o muito sinceramente, e apenas a conheço pela foto.

:)

beijinho grande

Lúcia disse...

Pois eu conheço a menina e digo que é muito simpática, um amor de bébé e não sai só ao pai, a mãe também é uma simpatia :). Adorei a nova foto!

A Horta Encantada disse...

hehehehehe... arranjas uma trela ;)

adorei a foto do profile, está linda.
bjs

Ana disse...

já ir ao colombo é um martírio, quanto mais ir em hora de ponta!!!!!!!! eheheh

Smas disse...

É a tua e a minha!
Mas olha que no Colombo não tem graça nenhuma e eu fui num dia de semana e à tarde e em 2 minutos que olhei para o meu filho já não a via!!!
Bjs, adorei conhecer essa rapariga irrequieta e mázinha, mas linda, linda! ;)