domingo, julho 16, 2006

Assoprar.....fuuuuuuuuuuu!

Desde 3ªfeira que andamos em festa. Quase todos os dias cantavamos os parabéns à Leonor e havia uma vela para apagar.
Hoje foi o dia da festa grande.
Juntamos a familia num local muito agradável, encomendei um bolo Ilona e novamente havia uma velinha pronta a ser apagada.
Mas a Leonor não lhe ligou nenhuma....não sabe assoprar.
Há pouco, enquanto a vestia depois do banho, assoprei com força para o candeeiro que tem umas borboletas penduradas (igual ao teu). Aquilo lá se moveu e ela riu à gargalhada. Assoprei novamente e a Leonor TAMBÉM!

P.s. De todas as vezes que entrou no quarto assoprou para o candeeiro.....Porque é que eu não pensei nisso antes?

6 comentários:

Ana disse...

Ora bolas.... podias ter pensado nisso na sexta-feira, assim ontem a Leonor já tinha feito o brilharete!!! ;o)

Beijocas

A Horta Encantada disse...

Eu e a Leonor gostámos muito de vos conhecer.
Muitos parabéns, à Leonor e à Mamã, pelo primeiro aniversário.
Bjs

Raquel Alabaça disse...

Deixa lá, para o ano que vem já vai soprar as 2 velinhas.

Beijocas

Tia Moky disse...

Olá!!

Hoje foi uma surpresa agradável, ver-vos no encontro!! Que bom!! Fiquei feliz!!

Parabéns à Leonor!! Notei uma diferença...como é possível num mês!?!? Ou será por ter feito um ano!?!? Estranho...

Quero ir ver os peixinhos!!! Bora lá!!!

Beijos

Moky

Rita disse...

:) Deixa lá, pelos vistos gostou tanto de soprar que agora repete todos os dias!
Beijinhos

Lúcia disse...

E como é que eu também não me lembrei disso :)