terça-feira, julho 04, 2006

Os amigos Tassa


Agora são dois.Comprei um para ela dormir a sesta na ama mas devolveu-me porque disse que ela tem outro boneco lá que também gosta muito.
Antes de adormecer, puxa-lhes as orelhas, morde-lhes o focinho, bate um no outro, até que adormece. Muitas vezes dou com ela a dormir com os Tassas um de cada lado, outras estão eles no fundo da cama e ela no topo, outras há como mostra na fotografia.
Servem de almofada....foi a melhor coisa que lhe podia ter comprado para adormecer.

13 comentários:

rnpv disse...

Está linda e gordinha :P

Sandra disse...

Tão fofinha a dormir :)
É bom ter assim um ou dosi amiguinhos de que se goste porque ajudam mesmo a adormecer!
A Beatriz por enquanto gosta mais da fraldinha encostada á carita, mas já chegou a adormecer com um bonequinho também.
Gosto tanto de ver a minha filha a dormir, parece um anjinho!

Beijinhos

Rita disse...

Opá onde é que compras isso?
A minha anda (novamente!) uma peste paraadormecer... snif
bjs

Rita disse...

q soninho bom!

:)

Besnika disse...

Olá amigos.
Tá tão linda a vossa filha... mas mesmo linda...
Esmeraram-se muito!
Tenho acompanhado por aqui as evoluções dela, sempre com um sorriso na cara!
Beijinhos grandes.

Fitinha Azul disse...

tão linda, a minha não dispensa as mantinhas;)

Ternura disse...

A Leonor está tão linda...e tão crescida! A foto está giríssima...e os amiguinhos são o máximo...

Beijinhos dorminhocos

Zuza disse...

:D

q giros!

a minha L. nunca gostou de brinquedos qdo era bebé e nunca teve por isso ligação especial a nenhum.
a J. gosta mas não lhe vejo ligação a nenhum em especial... ainda.

Lúcia disse...

Tão fofa :)

. disse...

Ficam mesmo lindos assim, a nanar. Diz lá, há melhor coisa? Os Tassa são giros e fofos, são daqueles anti- ácaro, n é? É que o Bi afora morder os peluches e tenho sempre de me certificar que são dos "mais clean".

Repolha disse...

Que máximo! E vê lá o jeitinho a fazer o boneco de almofada... LOL
Lindona!

Docinho disse...

Ela está com um ar delicioso!
E parece realmente bem acompanhada ; )
Que fofinha!

Beijinhos a olhar

Loira disse...

:)