segunda-feira, julho 24, 2006

Continente online

Depois de ter lido este post da Costinhas, resolvi que nem era tarde nem era cedo, era agora que ia fazer a compra online através destes senhores.
Já me tinha registado lá há uns bons meses mas acontecia sempre que passava pelo dito e fazia eu própria as compras.
Ganhei coragem apesar das reclamações e estou aguardar a entrega que está agendada das 14:00 às 16:30 horas.
Vamos ver!

Adenda: Pedi para não substituirem os produtos que estavam em ruptura de stock. Acabei agora de receber uma chamada telefónica do Continente a informar-me que existem 3 produtos que estão esgotados e se eu quero substituir por outros.
Atenciosos....Gostei principalmente porque um dos produtos eram 2 garrafões de água e aquilo pesa :)

Adenda 1: Chegaram 15 minutos atrasados. Detesto isso! De resto estava tudo certo, trouxeram tudo o que eu pedi e fizeram boas ofertas. Gosto disso!
Pesando os prós e contras, valeu a pena!
Receio é que tenha sido a última vez que me fizeram uma entrega porque 5 euros não paga o trabalho de trazer uma carrada de compras para um segundo andar sem elevador. Ups!

Nota: Da próxima vez tenho de avisar o M. de que migas de bacalhau salgadas não são para colocar no congelador.

9 comentários:

LP disse...

Depois de ter lido o post e da minha experiência só posso dizer: mulher corajosa!

Pais Babados disse...

Boa sorte!!! Depois diz como correu.

. disse...

Pois, qual o balanço do serviço? Compensa?

Quanto à tua fofura, que sorte. Vai papar tudo de bom :)

Xana disse...

Boa ideia! Mas gosto de ir às compras... e o Vasco também. Mas boa ideia para quando o pai não pode ir!!!

Beijos

InêsN disse...

eu noutro dia encontrei uma embalagem de gelatina (daquelas em pó) no frigorifico...

;o)

Quita disse...

Também já experimentei e gostei. Mas só para quando o volume de compras é grande!

Loira disse...

Eu tb fiz uma encomenda... não me posso queixar... faltavam 3 produtos, não me ligaram a perguntar se queria substituir como a ti, embora eu tb não tivesse pedido para substituirem. Não fiquei chateada, pq não era nada q me fizesse grande falta.
Vieram dentro do horário q tinham dito. OS produtos altamente frescos. E tb recebi mtas ofertas.
Gostei e vou continuar a utilizar.
bj*

Ana disse...

Hi!hi!Hi!Hi!....

Essa do M. foi demais...

Tb ando á algum tempo para arricar, já estou registada há praí 1 ano e meio... pelo menos!!

Beijocas

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site.I used information from that site its great.
» » »