terça-feira, julho 04, 2006

Isso não é impulse....é a CLIX

E se está à 10 meses sem linha telefónica....
E se está à 10 meses sem internet...
E se ninguém o trata com respeito...
E se tem as chamadas reencaminhadas para o seu telemóvel desde Dezembro...
E se de repente recebe uma chamada do seu próprio número....aquele que lhe extorquiram há tanto tempo...
E se do outro lado lhe aparece uma pessoa que lhe diz que também lhe roubaram o número e agora possui o MEU!

Isso não é impulse...é o fabuloso mundo da CLIX!

Adenda: Eu tenho net graças a uma placa que comprei para o meu portatil e NÃO quero voltar para a PT nem que a vaca tussa.

11 comentários:

Rita disse...

eheheh tás feita!
eu estive 3 meses à espera, ontem a PT foi lá instalar a linha, agora é esperar que a Clix instale o serviço...
o meu pai nunca teve problemas com eles.
desejo-te boa sorte e que isso volte depressa. (eu no teu lugar já os tinha mandado à fava!)
beijinhos

Patrícia disse...

Dava um belo livro, as histórias do Clix!
Eu cheguei a pedir, recebi uma carta 3 meses depois a dizer que não podia ter clix por motivos que lhes eram alheios (!!!). Mas não há semana nenhuma que um operador do clix não me ligue a perguntar se eu nao quero aderir ao Clix! Eu respondo: "eu querer quero... Vocês é que não querem dar-me! :-)"
É de enervar qualquer um! Estou quase a desistir de tudo e a arranjar aquelas placas 3G e a usar o Skipe para telefonar!

Rita disse...

e a ONI não podes ter?
eu só não fico com essa porque não posso... é que não tinha telefone antes... e eles não fazem instalação...

. disse...

Credo...

Ana disse...

Rita: para ter Oni é preciso ter linha PT e eu ão quero voltar a eles

Quita disse...

Realmente!!!! Eu tb ia sugerir a ONI (que é a q tenho). Não são brilhantes mas... só para teres ideia demoraram uma eternidade a instalar e no dia em que instalaram eu fiquei logo sem num. da PT e não me comunicaram o meu novo num. Ou seja, podia fazer chamadas, mas não receber pq ninguém sabia o num.

Rita disse...

pois... enfim, viva o portátil!

Ana disse...

que coisa!

Mamaíta disse...

Esta tua história, é parecida com uma que eu conheco...
Também pediu a net em Fevereiro e até agora nada... desculpa de que a pt nao quer ir colocar a linha...

Beijinhos :)

Rita disse...

ok! sinto me mais aliviada, ainda existe coisa pior que a sapo!

uffa!
lol

beijinhos

Loira disse...

E eu q pensava q só a netcabo/TV Cabo tinham essas atitudes perante os clientes :o(...
bj*