domingo, julho 30, 2006

É estranho.....

que após meses e meses a vê-la deitada, sentada e a gatinhar quando a sinto chegar ainda olho para o chão. Mas logo os meus olhos sobem e vêm com muito orgulho a menina que te tornas-te, a minha bebé linda.
E quando me vês apressaste para me abraçar e é tão bom ver-te feliz.

E todos dizem o mesmo (se cá tivesse a Flores havia de desmistificar este mito) que agora é que vai começar o trabalho, que agora tem que se andar sempre atrás deles, que agora é que não vamos poder descansar.
Por enquanto ainda não me dá grande trabalho extra. Quando a ponho no chão claro que não vai ficar imóvel, também já não o ficava anteriormente.
É um descanso para os joelhos dela, apesar de que as quedas têm sido um pouco torturantes. A roupa não se suja tanto, pelo menos aquela parte dos joelhos e pés.

Acho que o que temos de ter mais cuidado é mesmo com as quedas e com a cabeça.
Hoje apanhei-a em pé em cima de uma caixa de cartão porque empurrou os brinquedos e fez uma escada para alcançar uma dita prateleira.

Mas para cada etapa da vida é preciso sempre alguns cuidados extra, não é?

7 comentários:

Rita disse...

:o) or a aí está uma coisa que deve ser muito giro de ver. desculpa não ter dito nada, não vi a msg! qd puderes novamente avisa ;o)
Beijinhos

Mamaíta disse...

E é tao bom vê-los passar por cada etapa da vida :)

Beijinhos :)

P.S.- Ela está linda na nova foto!

Raquel disse...

Eu acho q é ao contrário...para mim foi um descanso quando ele começou a andar. E para ele tb...ficou muito mais satisfeito da vida.
A independência soube-lhe bem.

Quita disse...

Faço minhas as palavras da Raquel. A minha filha sempre foi uma criança muito activa por isso descanso é coisa que desconheço :) Mas quando começou a andar a independência foi muito bom para ela e para mim!!

A Horta Encantada disse...

Que bom que a tua Leonor começou a andar :)
É uma emoção ver cada etapa do desenvolvimento deles :)
bjs

Repolha disse...

Que crescida!!!

Passei para deixar um beijo grande.

Ahhhh e eu acho que ela dava-me mais trabalho quando não andava. Desde que começou a andar que passou a ser mais bem-disposta - e só isso é um encanto. Agora, acidentes, quedas, nódoas negras, arrnhões e tal é mato... Mas só a cair se aprende a andar, certo?

Anónimo disse...

Keep up the good work Hypnotic stop smoking public speaking hypnosis associations shaved pussy magazine Prince tennis ball machine kids domaine Free hanging kitchen pattern towel get viagra Boating tubes Superwet liposuction technique maryland breast augmentation bass tabs for the white strips 1973 vw parts catalog Butalbital fioricetbutalbital fuorocet Teenage breast enlargement Age regressiondeck awnings