sexta-feira, julho 07, 2006

Porque é que...

...tenho tudo por fazer em casa, a L. está a dormir desde as 8:30, o M. está fora e......
não me apetece fazer nada.

Estou cansada por antecipação.
E sei que vou estar muito mais quando...

1ºArrumar a mesa da sala que está pior que uma banca de ciganos em dia de feira.

2ºPassar a ferro (posso sempre esperar pela sogrinha querida :)

3ºLimpar a cozinha

4ºJuntar os milhões de brinquedos que estão no chão da sala.

5ºAcabar a imagem para o bolo de aniversário da nônô.

6ºApanhar a roupa e dobrá-la, etc., etc.

Preciso de cafeína e é nestas alturas que me apetece nicotina.

Filha: Com o aproximar do dia do teu aniversário, ando muito saudosista. Recordo os últimos dias em que estive grávida, as últimas sensações quando ainda eras só minha. Quando te conhecia os movimentos, quando te dava festinhas, quando ansiava por demais pela tua chegada.
Não gostei do último trimestre da gravidez devido ao peso da barriga, noites mal dormidas, corpo inchado, um calor abrasador e a pressa de chegar....ao dia de te ver pela 1ªvez.
E faz amanhã 1 ano que fui internada....

Nota: Última foto tirada em casa em 07/07/2005 (e está um post-it colado na porta da rua que não me lembro o que dizia! humpf!)

6 comentários:

Besnika disse...

A Leonor está tão crescida... Força amiga... Vai fazendo umas coisinhas e descansando!
Beijocas.

Loira disse...

Q barriga linda :D! Junto-me a ti na vontade de não fazer nada... a minha casa está bem próxima de parecer a feira de Carcavelos, ao final da manhã :P!
bj*

Anónimo disse...

ta quase né...

o tempo passa rapido quando deres conta ela já está a sair à porta e a gritar ate amanha velha...

lol

vou passar aki mais vezes

Leonor C.. disse...

Já não tenho brinquedos para arrumar mas a bangunça continua e, de vez em quando, não sei para onde me virar e nem me apetece fazer nada!
Gostei dessa foto. Um dia a Leonor vai perceber o seu grande significado.

Beijinhos e bom fim de semana.

Leonor

Margarida disse...

Olá,
descobri o blog e vi que somos vizinhas. Não sei se foi ctg que "falei" aqui há tempos. Talvez. Gostei de ler algumas linhas. Parabéns pela filhota que está quase a completar um aninho. O tempo voa, não é?

Aparece no nosso cantinho. Tens é de pedir a password para o meu email.

www.carolinasalavessagarcia.blogspot.com

beijinho

Zuza disse...

:D
UAU.

Nao estou cá mas mando telepaticamente os Parabéns!!!
De Nô Nô para Nô Nô!!!

Muitos beijos e muitos e felizes anos de vida.