terça-feira, julho 25, 2006

Post demasiado chocante.....

Não é que já não precisem de um aparo mas por enquanto estão óptimas. Sempre estiveram assim e tenho receio que quando começar a cortar, comecem a crescer desalmadamente e depois tenho que o fazer todas as semanas ou então que ela perca o equilibrio ao andar :)
Ela não ia suportar....eu sei!
E eu vou ter de o fazer mais cedo ou mais tarde, vou ter de enfrentar o facto de............

em 12 meses e catorze dias de vida NUNCA cortei as unhas dos pés à Leonor!

26 comentários:

Biskoita disse...

incredible!!


LOL!!!

InêsN disse...

acho que alguém o anda a fazer por ti...

só pode!

Sara CS disse...

nem tu nem ninguém?! como é possível?

A Horta Encantada disse...

Bem nós por cá já vamos com quase seis meses sem cortar as unhas dos pés. E posso dizer-te que está com ar que vai continuar assim por mais uns tempos. Quem sabe não é um problema de Leonores?!
bjs

Zuza disse...

Desculpa???

chuack. chuack.

Luísa disse...

Por aqui vamos pelo mesmo caminho... Pelo menos não se cortam com tesoura...

Beijinhos

LenaMaga disse...

a sério??? bem, grande sortuda
tadinha da minha, é um castigo para cortar unhas, então as dos pés nem te digo

bjs

Susana Happy Days disse...

Beeemmmmmmmm.... mas diz-me lá, não cortas porque não crescem, ou quê??? LOL
Nós cá cortamos as dos pézitos a vez por semana e a das mãos é quse de 3 em 3 dias!!! É que s não corto as das mãos arranha-se toda!!!
Mas para não haver choradeira, nem desastres, corto quando ela está a dormir...

Docinho disse...

Nunca?????
Cm consegues?
A minha já devia ter garras e só tem 10 meses ; )

Beijinhos manicure

Licas disse...

Dás a receita?!

Diana Bento disse...

Nunca, nunca? Estás a brincar...

Rita disse...

eheheh és completamente doida!
como é que isso e possível???
a 1ª vez que cortei as da Bia já ela devia ter uns 2 meses. até lá eu achava que elas não cresciam! mas um dia decidi investigar e... eram tão fininhas e transparentes que estavam a crescer a contornar os dedos dos pés... chocante tb!
:P
bjs

Fitinha Azul disse...

eu lembro-me de ter estado 6 meses sem que as unhas dos pés dos filhotes crescessem mas 1 ano não!!!!
LOL

Lipa disse...

Ahhh! caiu-me o queixo!
Mas a unhas dela não crescem é?
Eu tb adiei cortar qd ela era bebé mas por volta do segundo ou terceiro mês teve mesmo de ser pq começaram a crescer. Actualmente tenho de cortar muito mais porque tenho medo que a magoe a andar por ter as unhas grandes.
Acho que este post merecia uam foto das unhas dela não? eheheh ;) è que fiquei curiosa!!!
beijinhos

Anónimo disse...

ehehehehehehehehe

leva á pedicure :)
beijinhos

carla disse...

Não pode ser....como é que é possivel???

Beijinhos

LP disse...

Já sei! Ela anda muito descalça e vai desgastando as unhas.

Anónimo disse...

E O MILAGRE DE LINDA A VELHA!!!

aleluia girigonda :))

Xana disse...

????????????????

Beijinhos

P.S. Acho que isso é a parte do pai... cheira-me!

Rita disse...

lol

incrivel mesmo! tá bem que as dos pés levam mais tempo a crescer q as das mãos, mas 1 ano?! bolas!

lol

Ana disse...

não ACREDITO! Eu corto as dos pés de 15 em 15 dias e as das mãos todas as semanas....
(e quanto ao peso... peso pluma é a minha que com 1 ano um mês uma semana e 1 dia tem 8 kilos

Zelia M Evora disse...

E quem lhe corta as unhas;)

bj
Zelia

Carina disse...

Chiça! Tens a certeza que estão em condições mesmo? É que eu fiquei os primeiros 4 meses sem cortar as unhas ao Diogo, convencida que estavam boas e quando fui a ver, estavam a crescer, tansparentes e junto aos deditos! Quando fui a ver, tinha já aí uns 3mm de unha para cortar! :o

Beijocas!

Agora só volto a comentar dia 7, qd volto de férias!

Leonor C.. disse...

Não posso crer!!!

Lúcia disse...

A sério???? Se não cortas tu alguém o fazia por ti... não é possível tanto tempo sem cortar e que as mesmas ainda estejam em " condições ". Eu corto as das mãos todas as semanas e as dos pés duram 1 semana e meia a 2 em condições ;).
E quanto ao peso pluma, estou como a Ana, a minha também só tem 8,220kg distribuidos por 70.5 cms ;).
Bjnhs

Quita disse...

Isso é um insólito (Yorn)!!! Ti ni ni ni!!
Desculpa a piada mas é realmente incrivel, eu corto as dos pés da B. desde que lhe corto as das mãos.