terça-feira, janeiro 16, 2007

Se arrependimento....

Aquando de umas entrevistas, aqui na empresa onde estou, houve um dos moços que deixou cá o telemóvel. Demos por isso ao final da manhã e numa tentativa de saber de quem era o dito cujo resolvi ver os contactos e depois as mensagens à procura de alguma dica do nome do proprietário.
Eis que a primeira e única mensagem que leio o dito prorietário, ele era chamado de bichinho da seda por alguém do sexo feminino. Achei amoroso o nome e contei às vizinhas de secretária e não sei como, espalhou-se por toda a empresa. O rapaz não foi seleccionado na altura mas eis que ontem o meu patrão pede-me para ligar ao Bichinho da Seda (todos o chamam assim) para começar a trabalhar hoje.
Ele está aqui e a todo o momento alguém o vai chamar pelo dito nome amoroso e ele vai tentar saber como foi que sabem desse nome e depois virá ter comigo e insultar-me....ai.

É que só me meto em alhadas!

29 comentários:

InêsN disse...

LOL

desculpa mas não pude deixar de rir!!!

:)

Anónimo disse...

lol! ana... ele nunca vai descobrir! :P

Rita disse...

lolol

prepara te

Ana disse...

Ana: Ele vai descobrir e deve ser já hoje porque eu tenho os colegas mais gozões do mundo!

Xana disse...

Ahahahhh!

Beijos

Anónimo disse...

Aiiii sua marota, isso n se faz... a lista de contactos era uma opção... procurar mãe, pai...

Anónimo disse...

Ó pá, não consegui deixar de me rir... Sorry!

Repolha disse...

LOL - Tu conta o desfecho!!!

Patríciangélico disse...

Lol. Descobriu-te? Hihih

Grey´s disse...

lol!! Esta é muito boa!!! Então não pensáste que ele podia vir a ser contratado e descobrir? :):)

Mae Frenética disse...

Ahahahahahaha!!!

Podes sempre dizer q a culpa não é tua!!!

Gina A. disse...

lol

Desculpa, Ana, mas não pude deixar de dar uma boa risada!

Eu acho que se fores muito simpática com ele, ele perdoa-te! Se calhar, o pior ainda será a parte feminina... a autora de tal termo tão fofinho... :D

Beijos

LenaMaga disse...

Essa foi muito boa... Bichinho da seda, que nome tão fofinho, tenho de chamar isso ao meu hehehe
bjs

Ana disse...

Ana: Desde manhã que não o vejo. Estou com esperanças que desista do trabalho entretanto.
Era numa terceira opção para ser contratado....nunca pensei que fosse.

Morena disse...

Tás feita!
Isto está tudo doido... bichinho da seda?

Anónimo disse...

oi!!

LOL LOL LOL
Fico à espera do desfecho final!!

bjks

Anónimo disse...

Pode ser que te safes e ele até ache graça á situação... afinal de contas as intenções eram as melhores!!!

:D

Beijocas grandes

Anónimo disse...

oh giri, ele vai descobrir e rir-se... como eu!! es o maximo minha querida giri

Anónimo disse...

Hehehe... com jeitinho ainda és tu a primeira pessoa a chamar o rapaz pela alcunha amorosa :))

sissi disse...

LOL...ai que tu....

Paula Silva disse...

Ai agora sim ..parti-me a rir !!!!
Eheheheh
Jinhos
Paula

. disse...

LOLLLLLL
Desculpa, mas o nome é hilariante. AH AH AH. O melhor é contares-lhe mal chegue.

Anónimo disse...

ahahahahaha vá lá q a namorada (??) dele não lê o teu blogue :DDD

carla disse...

ahahahahahahahah

carla disse...

ahahahahahahahah

Carlinha disse...

Podes sempre dizer que confundiste o tlm com o teu.

Ana disse...

Ó Carla (CC) foi a melhor desculpa que vi aqui :)

Anónimo disse...

ahahahahaahahahah, (eu, de mão na boca para n me jogar ao chão a rir... UPS!

Anónimo disse...

ahahahahaahahahah, (eu, de mão na boca para n me jogar ao chão a rir... UPS!