segunda-feira, janeiro 22, 2007

Depois...

De muitos murros na mesa, milhares de minutos gastos em telefonemas, muitos faxes e cartas eis que retorno aos serviços da PT para telefone e net.
Como a história com a Clix teve cerca de 12 meses de duração (mas ainda continua porque resolvem mandar-me todos os meses a factura e nota de crédito do serviço que já anulei em Setembro) fiz-me sócia da DECO para tentar ter mais uma ajuda neste imbróglio.
Como há um ano que não sei nada do decorrer do processo da DECO, ligo para lá e dizem-me que a jurista que tinha o processo saiu e estão a aguardar entrada de novo para entregar o meu processo.

E agora quem me defende da Defesa do Consumidor?

11 comentários:

Anónimo disse...

AH AH AH (para não chorar)!

Xana disse...

Parece que não há fim à vista...

Beijos

P.S. A fotografia está linda... ou melhor... ela é linda!!!

Lúcia disse...

Pois!

Gina A. disse...

Este país está a precisar de uma reforma... está, está! E urgente!!!

:S

Beijos

Tia Moky disse...

Tchiiiim, tá bonito, tá!

Para quando novo encontro?!

Beijos

Moky

Mae Frenética disse...

É q nada funciona!... :(

carla disse...

Mas será que alguma coisa funciona neste país???

Beijo

Grey´s disse...

Eu em relação aos problemas de internet já nem digo nada, quando instalei o sapo ADSL ... aquilo foi para morrer e ainda tive de pagar meses que não usei, neste país é assim e pronto.

ps - a fotografia está muito gira

Anónimo disse...

eh eh eh eh essas histórias com a PT... ah ah ah cá por casa é igual eh eh eh...

:)

mas acabo por achar que é tudo "farinha do mesmo saco"

Perola Granito disse...

É mesmo só para rir!!

Anónimo disse...

Pois... como te entendo.
Uma vez liguei para a DECO a colocar uma questão, desde essa data que eles me mandam quase todas as semanas carta para me inscrever como sócia... é que na altura do telefonema começaram logo a pedir-me dados (morada etc...) e pronto!!! Agora sou metralhada com a correspondência deles!

É que segundo eles, só me poderiam dar algum tipo de ajuda ou informação (que foi o que pedi) se me tornasse sócia deles!!!