sábado, janeiro 13, 2007

1ª incursão aos saldos

Fui hoje às compras e com o intuito de comprar roupa de inverno para Leonor mas para o ano que vem. Nessa altura ela terá 2 anos e meio.
Entro na loja e não consigo descobrir onde está a roupa para 2 anos e meio. Descubro (não pergunto para não não dar barraca) que não existe meios números apartir dos 24 meses. Resolvo comprar roupa para dois anos porque a L.não é uma bebé grande e provavelmente vai servir-lhe nessa altura. Comprei alguma roupa na C&A porque resolveram fazer 50% em roupa muito gira que ainda estava marcada com 30% de desconto e lá voaram os euros.
Agora....passei lá mais de uma hora a percorrer todos os cabides de roupa porque está toda misturada. Desde os dois anos até aos seis.
Os saldos têm destas coisas.

Já para não falar das bancadas da Zara que tinham mais roupa em cima que a banca da cigana em Carcavelos. Que mau aspecto!

9 comentários:

Mae Frenética disse...

Perde-se o dobro do tempo, mas arranjam-se coisas bem giras!

(NO C&A, a roupa acima dos 2 anos está noutra secção. Acho q já entra na de criança.)

Um beijinho

Lúcia disse...

Eu não tenho jeito para procurar roupa. Perco a paciência e nunca venho c grandes bagatelas :)
bJNHS

Ana e Simão disse...

Fiz um apelo no meu blog ... a ajuda pode não estar ao nosso alcançe, mas talvez uma palavra amiga dê frutos. beijinho

LenaMaga disse...

tb aproveitei os saldos para comprar roupa à Telma, na zara tive que comprar o 3/4 anos, porque o 2/3 está ela a vestir neste momento... por acaso não fui à C&A seria outra perdição :((
bjs

Morena disse...

E eu que só comprei bodys para usar agora... tenho medo que depois a roupa não lhe sirva!
Bjs

Anónimo disse...

Ontem tb fui aos saldos para o David, e comprei tb umas roupitas para o gajo. Ele veio hoje do Pai, quando aqui chegou chamei o. Vide anda ca que a mama comprou te umas coisas... MAIS uma camisola do BOB o Contrutor, e 3 pares de calças... as calças tenho de as trocar todas sao mt curtas... Será que nao sei o tamanho do meu proprio filho, hehehehe.... Tem de ser roupa de 6 anos.

Bjinhos a Leonor e a mama

sissi disse...

eu vou aguardar pelo proximo salário...vai ser a desgraça...

. disse...

Acho que o meu não vai ter roupa tão cedo... O miúdo tem mais de dez pares de calças, o vaidoso. E a mãe tem menos! N é justo! lolll. Realmente, a Zara tem roupa gira mas tb já apanhei a roupa pior do que numa feira... As empregadas tiram folga na época dos saldos?

Paula Silva disse...

Pois a zARA É MEMSO ISSO QUE O MEU MARIDO CUSTAMA CHAMAR-LHE ..neste caso os ciganos de Espinho ehehehe
Jokas
Paula
PS. A C&A tem roupas muitos lindas até aos 2 /3 anos