segunda-feira, janeiro 15, 2007

Dormir mal

As noites para variar um pouco (e não estou a ser irónica) têm sido más. O que é completamente normal com uma bebé com dores e febre. Mas não me queixo!

Chego ao escritóro e estou a manhã toda a ouvir as minhas vizinhas de secretária, solteiras, que vivem em casa dos pais e com menos 10 anos que eu a queixar-se com sono e que andam a dormir mal.

Vou ali contar até 100 e já volto! :S

(É que se andassem na boa vida eu até compreendia mas nãoooooooo)

5 comentários:

Lúcia disse...

E nas noites que durmo mal ( quase todas ) o que me irrita de manhã ouvir os colegas queixarem-se porque dormiram mal :)

Anónimo disse...

Conheço o estilo, das noites e das colegas. :S

As melhoras!
Beijocas

Natércia Charruadas disse...

Que engraçado, eu tembém uso essa técnica ;)
As melhoras rápidas para a pequenina.

Anónimo disse...

espero que a tua pequenina já esteja melhor...

sem stress, ñ ligues a provocações..

bjks

. disse...

Ainda não está melhor?