quarta-feira, janeiro 31, 2007

Avizinha-se...

...a passagem da gestão do condomínio para nós. A reunião ainda não se realizou e já estou de cabelos em pé porque a vizinha que nunca me fala, tocou à campainha duas vezes para falar e das duas vezes acordou a Leonor. Uma delas vinha com o cigarro na boca e encheu-me a casa de fumo.
Mesmo que a apartir de agora já nos comecemos a cumprimentar nas escadas, não vai haver relação nenhuma a ponto de lhe pedir salsa ou ela pedir-me sal.
Vamos ficar pelo bom dia, boa tarde e boa noite, sim?

11 comentários:

Rita disse...

o minímo mesmo.

Quita disse...

Ana, já fui administradora e é de facto pavoroso!! Problemas atrás de problemas e pessoas a baterem-te á porta por tudo e por nada.

Olha... força!!!

ddm disse...

Fomos administradores na nossa antiga casa... para esquecer. :S

Nesta casa temos uma empresa, já percebemos que também tem os seus problemas, mas evita esse tipo de chatices.

Que corra tudo bem!

Ana disse...

Este ano tb houve um filme no meu prédio por causa da passagem do condomínio... tava a ser difícil passar a pasta, mas na 2ª reunião alguém que nunca tinha sido administrador chegou-se á frente... Uffff!!!

É um facto que é chato, mas tem que calhar a vez a todos!!

Beijocas

Mae Frenética disse...

E já chega!!
:)

pequenina HOUSE disse...

Mana nao a deixes entrar em tua casa com o cigarro, obriga-a a apaga-lo ela logo ai ve q quem manda es tu!

Era so o q faltava, pra alem de bruxa e tb poluidora!!! hihhii

Grey´s disse...

Nós temos uma empresa e mesmo assim dá molho .. estas questões de vizinhos são sempre complicadas ou isso ou sou eu que sou muito má vizinha. Quem me dera ir para uma vivenda.

Paula Silva disse...

Lol eu acho o máximo essas "relações" ... eu se vivesse num aprtamento falava pra toda a gente ..ai a minha lingua ups...
Jokas
Paula

Susana Happy Days disse...

Nem me passa pela cabeça ser responsável pelo condomínio, sou 1000000% a favor das empresas especializadas nesse assunto. É o melhor, assim evitam-se chatices entre vizinhos, mesmo que o relacionamento não seja mais do que os educados "bom dia", "boa tarde" e "boa noite"!

Por isso... BOA SORTE!!! :)

sissi disse...

nem me digas nada...nos tb somos agora os administradores e ainda ontem á noite, sem q soubesse a quem me estava a dirigir, berrei para umas pessoas q na rua as 23 horas estavam a apitar com os carros...afinal eram os meus vizinhos...UPS

Gina A. disse...

E já é muito! Realmente, há cada uma! :S

Beijos e boa sorte! Não te esperam tempos muito fáceis... Força!!!