quinta-feira, janeiro 04, 2007

Começar mal o dia....

....é sair com ela ao colo, mochila às costas, chave do carro no bolso das calças, 20 centimos no outros bolso, ir à padaria comprar um pão para ela (agora é todos os dias) e pagar com a moeda que tinha nas calças, abrir o carro com a chave que está no outro bolso, prendê-la à cadeira tirar a mochila das costas, arrancar para a ama que fica a uns 10 minutos dali, deixar a filhota, regressar ao carro e pensar que estou muito leve PORQUE me esqueci da mala em casa com TUDO.
Volto a casa, o M. estava a sair (ufa!) e lá apanho a mala.
Chego 15 minutos atrasada ao trabalho com 2 pessoas na rua à minha espera.

Conclusão: O meu mal é ter bolsos nas calças!

19 comentários:

Ana disse...

eu chego sempre mais de 10 minutos atrasada.

Grey´s disse...

Deixa lá, acontece-me imenso coisas dessas, e ainda nem sequer tenho filhos, imagino quando os tiver.

Zuza disse...

minha Linda isso já me aconteceu, só na estatística doméstica do ultimo ano, umas 4/5 vezes!!!!!

o zuzo nunca está a sair e a casa da s(uplente)ogra fica a meia hora de carro!!!

numa das vezes até a chave do carro ficou em casa e valeu-me o escadote dos vizinhos. humpf.

despistada is mt middle name. ah! e odeio usar carteira!

Zuza disse...

comparada ctg até sou MTO atenta!! ora vai lá ler outra vez a frase.

(ou isso ou cada vez escrevo pior LOL)

sissi disse...

lol...a descrição está fenomenal

Anónimo disse...

Já somos duas. Quando com o Martim ao colo também meto tudo nos bolsos. E depois lá ficam esquecidas algumas coisas.

Beijinhos

Anónimo disse...

Pois, eu também ando muito esquecida. Mas conseguiste e isso é que interessa. Pensamos em tudo para eles e esquecemos-nos de nós próprias. Mãe é assim mesmo.
Jinhos

Morena disse...

ehehehe é lixado não é?
eu tb chegava atrasada, mas desde que o N está desempregado nunca mais cheguei!

LenaMaga disse...

ups faltava qualquer coisa ehehehe acontece aos melhores
bjs

Anónimo disse...

ora aí está! há dias em que também *sou* assim. dias, sim, são vários acontece várias vezes, especialmente quando estou cheia de pressa e atrasada. tenho de voltar a casa umas 3 vezes porque me esqueço sempre de coisas fundamentais. enfim... só não tenho nenhuma Leonor linda como a tua ao colo com uma mochila às costas e um pão fresquinho na mão mas lá chegarei, lá chegarei... :P

adorei a sensação que passou para este lado quando contaste que ela te chamou "mãe" assim direitinho pela primeira vez. hehe! deve ser do melhor que há!

beijos!

Anónimo disse...

Eu tb utilizava muito os bolsos das calças, principalmente para guardar dinheiro, até que fiquei algumas vezes pendurada e curei-me!! ;o)

Beijocas

Repolha disse...

Feliz Ano Novo! (atrasada eu???)

Eu diria que o mal não é teres bolsos é teres poucos bolsos - caso contrário não precisarias de mala :D

. disse...

Eu é mais deixar o telemóvel em casa. Que dependência, bolas.

Monica disse...

Vim cá visitar-vos
E quero desejar-vos um excelente ano de 2007.
BEijinhos para todos

Monica disse...

Vim cá visitar-vos
E quero desejar-vos um excelente ano de 2007.
BEijinhos para todos

Biskoita disse...

Pois... eu também saí há dias pra ir comprar umas coisas. E só quando estav dentro da loja é que reparei... hum... não trouxe a carteira. Toda. Documentos, tlm, dinheiro, etc!!!

Ai ai!!!

Gina A. disse...

lol

É isso mesmo! Tens que deixar de pôr as coisas nos bolsos... porque não os mandas coser todos? eheh

Beijos grandes

Anónimo disse...

Espero que o fim-de-semana compense com coisas boas!
Beijocas

Mae Frenética disse...

LOLOL! Nunca me aconteceu, confesso, mas esqueço-me normalmente do telemovel e é ver-me ter de voltar a tirar o P do carro, subir ate ao meu andar e trazer a porcaria do telefone!! :))