domingo, março 12, 2006

Paletes....Resmas....Litros...

...de baba, ranho, lágrimas e febre.
A Leonor para finalizar o dia de ontem teve febre e o nariz que estava com pouca ranhoca passou a ser uma torneira aberta.
O diagnóstico, cá me parece, é que vem aí novos dentes e para ser como da primeira vez, haverá também uma otite mas vou bater ali na madeira e já venho.

Amanhã temos cá os avós para ficar Leonor e temos que adiar para mais uns dias o cafezinho prometido há uma semana com a Rita e a Bia. :(

Apesar do apetite ter quase desaparecido (só lhe consigo dar papa e fruta) foi apanhada a desviar uma carcaça que estava dentro de um saco.

16 comentários:

Lúcia disse...

As melhoras :)

Rita disse...

Ó pikena, vê lá se te pões boa, vem aí a primavera e temos de passear muito e tens de ensinar umas coisas à Bia!
Bjinhos

Mamã disse...

Tadinha, desejo as rapidas melhoras para a filhota.
Bjs

Anónimo disse...

Espero que ela melhore rápido.

Anónimo disse...

As melhoras dessa bebé linda!
Bjs

Anónimo disse...

opá...tadinha...custa tanto ve-los assim.. :( Mas logo logo vai ficar boa...Mais um dia e nao se fala mais nisso ;)! É mto tipico nesta mudanca para a Primcavera tb.. É linda de morrer essa Leo!!! Xis, A.

Gina A. disse...

Tadinha... as melhoras!!!
Beijos

Fitinha Azul disse...

lindona, beijocas de melhoras

Mamã artesã disse...

Votos de rápidas melhoras.
Joquinhas
Sofia

Anónimo disse...

Ola Ana
Como estas??
Pois é estamos de volta das Americas e parabens pelos 8 meses da Leonor e pelas novas conquistas dela !!!
As melhoras para ela e gostei dessa da carcaça desviada ;)
Fica bem
Beijocas abraços e sorrisos

Catarina Agostinho disse...

QUE LINDA Q A BIA ESTÁ!
O JOÃO CADA VEZ QUE LHE NASCEM DENTES É UMA GASTROENTRITE!
AS MELHORAS DELA!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

Repolha disse...

Espero que a esta altura a nônô já esteja fina. Um beijinho

Alice disse...

Eu já disse isto mas não me canso de dizer, acho esta míuda linda, e uns olhos fantásticos! (É do nome :D)
As melhoras rápidas.
Beijo

Leonor

Alice disse...

Eu já disse isto mas não me canso de dizer, acho esta míuda linda, e uns olhos fantásticos! (É do nome :D)
As melhoras rápidas.
Beijo

Leonor

Maria disse...

Rápidas melhoras para a bebé linda.
Beijinhos

a mãe dos miúdos disse...

é TÃO bonita...