sexta-feira, março 24, 2006

Favorita!

Esta é a minha posição favorita!
Desde que aprendi a pôr-me em pé agarrada às coisas que não quero outra coisa. A minha mãe anda preocupada comigo, com medo que eu caia, mas eu sou forte.
Quando me deitam, eu ponho-me logo em pé a gritar por alguém.
Agora aprendi a subir pela minha mãe acima e então agarro-lhe as gordurinhas das pernas, depois as da barriga e depois seguro-me às mamas dela e fico assim aos pulinhos.
Não percebo é porque ela fecha os olhos e grita quando eu faço isso.
Bem, vou-me preparar para mais um fim de semana cheio de mimos.
Beijocas a todos os bebés da blogoesfera!


9 comentários:

Sandra disse...

Linda, linda, esta foto!
Ela é mesmo uma bonequinha e está na fase de se agarrar muito à mamã, faz muito bem... que qualquer dia já não querem saber de nós! (era a brincar)

Beijinhos e bom fim de semana para vocês

Sandra

Fitinha Azul disse...

linda! Bom fim de semana!

Rita disse...

Ai que até a mim me doeu :)
Está linda essa menina. Agora faxavor de não ficar doentinha até 2ªfeira!
beijinhos e bom fim de semana

Anónimo disse...

lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
uma doçuraaaaaaaaaa!
que lindo anjo!
beijinhos e bom fim de semana

luazzinha.blogs.sapo.pt

Rita disse...

linda!

Luísa disse...

Tão linda a Leonor! Parece mesmo uma bonequinha!

Beijinhos

Jolie disse...

Pois prepara-te!

A Joana começou assim (ainda um pouco mais cedo :s) e aos 9 meses e meio já andava!

Prepara-te... que ela vai começar a ganhar terreno!

:))

Sophie disse...

Ai, como deve doer!
:)
Está muito gira!

Mudei de endereço. Agora estou aqui.

Mamã artesã disse...

Mas que bonequinha mais linda. Não me canso de olhar para as fotos dela.
Joquinhas
Sofia