domingo, março 26, 2006

Cool Water


Foi uma aula especial porque podemos ir ambos para dentro da piscina o que facilitou a ambientação da Leonor mas inicialmente o pânico apoderou-se dela. Não dizia nada, não gritava, não se ouvia.
Só que estava em alerta, notava-se a milhas.
Os olhos muito abertos a ver tudo, os punhos fechados e enrolada ao meu pescoço. Toda ela tremia.
Começamos a chapinhar na água, tal e qual ela faz na banheira e começou a sorrir.
Abriu as mãos e desatou a chapinhar. Os salpicos molhavam-lhe a cara e entravam nos olhos. Fechava os olhos e abria a boca.
Olhava para os outros meninos (maioritariamente boys para desagrado do pai babado) e começava a gritar para eles.

Quando saiu da piscina deu um belo de um arroto só para digerir melhor os pirolitos que bebeu.
Adorou!
Nós também e o sorriso estúpido não saiu da nossa cara durante toda a aula.

Nota: da próxima vez tenho de levar a máquina digital porque as descartáveis para debaixo de água não valem nada.

13 comentários:

Rita disse...

Boa! Temos nadadora :)
É amanhã, é amanhã, é amanhã.... ou já não é?
Beijinhos e até amanhã!

Rita disse...

o que eu ri com a parte do "belo do arroto"!!

lol

Ana, o livro chama-se "Amar de olhos abertos", de Jorge Bucay e Silvia Salinas

é um romance, mas inclui tb partes de "terapia de casal".

muito bom.

Lúcia disse...

Que fofinha. Onde estão a ter as aulas?

Ana disse...

Estamos a ter aulas no Estádio Nacional (Jamor). Ao sábado é todo o dia para as crianças.

Jolie disse...

Eles gostam (quase todos) imenso de estar na água!!!

Beijos

Anónimo disse...

Ola Ana
Nem imaginas o que me ri com este teu post e o anterior o da posição preferida !! Leonor és a maior !!
Enfim já vi que temos nadadora é isso mesmo rapariga não há melhor que nadar disso podes estar mais que certa nadar é bom e faz bem a tudo!!
Para a proxima Leonor já sabes dois arrotos em vez de um só vais ver que ainda sabe melhor !!!
Fica bem
beijocas e sorrisos
ana afonso :)

Sandra disse...

Que bom que ela gostou :-)
Eu também vou inscrever a Beatriz porque acho bom para o desenvolvimento deles e aprendem a nadar muito rápido se começarem em pequeninos.
Acho muito engraçado os bebés na piscina, já vi e adorei!

Beijinhos

Sandra

Anónimo disse...

que doçura de fotos!
beijinhos e boa semana

e não te esqueças de visitar o meu bloguito

LP disse...

Que bom! Tenho de experimentar!

Repolha disse...

Linnnnda!!!

Zuza disse...

ehehehe
nós com a L. começamos aos 9 meses e foi tãooooo bom!! A ver se a nossa florzinha de estufa deixa de o ser, porque a 4 deve ser ainda melhor!!
Bj

Mamã artesã disse...

Acho lindo mesmo ver os bébés debaixo d'água. E o que eles gostam da água.
Joquinhas
Sofia

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! »