quinta-feira, março 02, 2006

Dica para as barrigudas!

Quando andarem de carro e colocarem o cinto de segurança, para segurança da barriguinha devem fazer o seguinte:

1º Antes de se sentarem devem colocar o cinto
2º Sentam-se
3º Passam a fita que ficou atrás das costas para a frente (por cima da cabeça)
4º Ficam com a parte da cintura por baixo do sítio onde as costas mudam de nome e já está!

Quando estive grávida o cinto nunca deixou de estar posto (até o marido usava este sistema)!

Caso pretendam existe um sistema que puxa o cinto da cintura, para baixo (vi na Pré-Natal) que custa cerca de 40 euros.

Com esta dica fica muito mais económico!

13 comentários:

Filipa disse...

Eu usei-o sempre normalmente, e não me sentia mal...

Ana disse...

Filipa: perigoso é se tiveres algum precalço e o cinto apertar o bebé....muitas vezes é mortal.

Anónimo disse...

Afinal há vantagens em morar em Macau onde o uso do cinto não é obrigatório (mas nós usamos), tal como as cadeirinhas de bebé...
Bjs

Gonio disse...

Sim, além de perigoso, sinto-me já incomodada.
Por isso, Boa Dica ;) Obrigada

Bjinhos,

Rita disse...

Bem, eu usei normalmente... sempre. Da próxima vez não esquecerei a dica!
Em relação a ser ou não obrigatório tenho a minha ideia pessoal...
beijinhos

Repolha disse...

Excelente dica!!! Se houver uma próxima (daqui a muito tempo) já sei... Eu punha o cinto, mas como a minha barriga foi sempre muuuuuito cá em cima, a parte da cintura ficava encaixada no fundo da barriga onde rapariga nem vê-la. Mas de facto não há necessidade nenhuma de arriscar. Obrigada e beijinhos.

Licas disse...

Eu optei pelo sistema da Pré-Natal. Foi caro, mas sentia-nos mais seguras...
1 bjx, licas

AR disse...

Também usei esta técnica e recomendo. O cinto está colocado sem prejudicar a barriga!

Ana disse...

Já registei para uma próxima... daqui a alguns anos!! ;)

Gonio disse...

Experimentei ontem e...
Perfeito!
Se for accionado, o cinto funciona na mesma, simplesmente não apreta a barriga!

Bjinhos

Xana disse...

Enquanto estive grávida fiz isso!

Mamã artesã disse...

É uma óptima dica.
Também já vi esse objecto para puxar o cinto para baixo mas acho que é umd esperdício de dinheiro porque o cinto não me faz qualquer diferença (pelo menos por enquanto).
Joquinhas
Sofia

Anónimo disse...

Best regards from NY! » »