sexta-feira, março 17, 2006

A cama

A cama já foi rebaixada. Está quase a nível do chão e ela adora.
Coloca-se de joelhos a olhar para o espelho e a palrar: Dádádádá e mais uma colecção de sons indecifráveis.
Quando se chateia daquela posição lá fica em pé ou então vai para o outro lado da cama, simplesmente cuscar.

Agora para a pegar ao colo é que é um sacrifício porque as minhas costas já estão a dar sinal.

Mas não me vou preocupar muito porque vou ensinar a Leonor a se quiser colo tem de se pôr em pé primeiro :)

10 comentários:

Ana disse...

mas que despacchados que são os vossos filho... a leonor atão, nem se fala!

Carina disse...

Aiiiii, ausento-me um pouco da net e quando cá volto vejo em como a pequena Leonor está tão crescida! Parabéns!

Raquel Alabaça disse...

As minhas costas também estão de rastos....
A Leonor é precoce ...puxa!!

Beijocas

Raquel

Gina A. disse...

Ora aí está uma boa táctica!!! :D
Beijos

Anónimo disse...

A minha nessa idade também me fez baixar a cama, mas a grade dava para levantar e baixar, o que ajuda imenso.
Parabéns por mais este feito!
A partir de agora cada dia há mais uma coisinha...
Bjs

Xana disse...

Lida Leonor! Nunca me aconteceu, pois o Vasco não gosta de dormir durante o dia e mesmo assim, a maior parte dos dias só dorme com o biberão das 23:30! Mas a Leonor a adormecer a essa hora não acorda muito cedo?

Beijinhos

Ana disse...

Essa menina tem garra...

;)

Beijocas

Anónimo disse...

Ola Ana
Bem essa rapariga é muito muito á frente !!! Nem mais !!
é isso mesmo quer colinho de pé se tem de meter !!!
E viva a Leonor !!
Fica ebm e boa semana !!
Abraços beijocas e sorrisos
ana afonso :)

Rita disse...

Estás a ver, a tua está quase ao nível do chão, mas a da Bia não. Mas coloquei-a em pé para ver e acho que está bem assim. Dali não sai! Muitos beijinhos

Repolha disse...

hehehe e vais ver que aprende num instante :)