quinta-feira, março 09, 2006

As manhãs!

Acordo cedo para tratar de mim e depois da Leonor. Mas como ela se deita cedo acorda por conseguinte, cedo. E quando digo cedo é às 6:30. É dose mas aguenta-se bem desde que também me deite cedo (hahaha!).
Depois de prontas temos de fazer 7 Kms. no sentido contrário ao meu trabalho mas por um caminho secundário rápido.
Vamos sempre a ouvir música clássica! Ela adora....desde que estava na barriga que ouvia e sossegava.
Acaba mesmo por adormecer no caminho e eu quase que também passo pelas brasas porque a música faz-me sono :)
Estacionamos, subimos o elevador e chegamos à porta da ama. Ela abre a porta, pega na Leonor e na mochila dela. Dou-lhe as instruções para o dia e a Leonor começa a fazer beicinho. Fecha a porta e eu fico ali, atrás da porta, a ouvir.
Preciso de saber se ela fica a chorar.
E não chora e oiço a ama a falar com ela com meiguice.
Descolo o ouvido da porta e vou para mais um dia de trabalho, sempre com a Leonor no pensamento e ansiosamente à espera das 4 da tarde para a ir buscar.

3 comentários:

Jolie disse...

:)

E vais muito mais descansada até aposto!

Beijos

Ana disse...

O fundamental é deitar cedo... sem dúvida que ajuda muito... mas infelizmente nem sempre dá!!!

Beijocas

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it diazepam 10mg how strong is it viper car alarms sale Cum filled condoms women Teens sex media Volunteer denver programming jobs ratings of state farm insurance company chrome faucet mixer faucets Shingle valtrex Jeep rubicon parts Saab 93 2003 Voip on wireless networks as an emergency renault croatia