quarta-feira, março 01, 2006

Olá!

Venho aqui falar-vos do meu primeiro dia na ama.
Levantei-me cedo, coisa que já não estava habituada há muito tempo. Levei a minha mãe ao trabalho, despedi-me dela com muitos beijinhos e sorrisos, como boa filha que sou, e o meu pai levou-me então para a minha nova segunda casa.
Não estranhei a ama, fiquei no colo dela logo de início e despedi-me do meu pai com muitos beijinhos porque tem de ser em número igual aos que dou à minha mãe, senão há amuos.

Sim porque vida de filha não é fácil ou o que é que pensam!

Eu lá fiquei nesta casa nova, com 4 amigos novos. Fiquei durante uma hora a observar as andanças....simmmmmmm porque gosto de saber com quem estou a lidar. Passada essa hora, e como estava com sono, resolvi fazer A birra.
E como as minhas lágrimas são preciosas não as derramei, claro! Só gritei um bocadinho. Até ao almoço estive assim e a minha ama lá me conseguiu dar a sopa e a fruta mas eu estava mesmo impossível.
Foi aí que depois de me terem mudado a roupa interior, adormeci durante duas horas.
Quando acordei, como achei que tinha abusado de manhã, tornei-me uma linda menina cheia de sorrisos para todos.
Parece que a minha mãe estava ansiosa para me vir buscar e eu assim que a vi mandei-me para os braços dela.
Gosto tanto da minha mãe*!
Mas resumindo, até gostei de lá estar e agora estou tão cansada que já durmo à uma hora.
Até amanhã......beijinhos!

* Frase um pouco pretensiosa que a minha mãe disse para eu colocar no post.

17 comentários:

Raquel Alabaça disse...

Correu tudo bem, o que é preciso.
E é tão bom ver aqueles bracinhos esticados para nós, quando nos vêm chegar.

Sofia disse...

Que maravilha!!! é tão bom perceber que eles estão bem!!!
beijinhos

Anónimo disse...

Assim, com tudo a correr bem é outro descanso, não é?
Bjs

Rita disse...

:) Espero que ela se dê bem na ama!
Beijinhos

Anónimo disse...

tantas coisas novas num dia só! a ama, os amigos, a casa, tudo diferente! e que bem que a Leonor se portou! que sorriso tão lindo!

e quanto à pretensão da mãe, não foimais do que a tradução em palavras do abraço que a filhota deu quando se reencontraram. :)

beijinhos

LP disse...

Fantástico, portanto!

Gina A. disse...

Felizmente, correu tudo bem!
:)))
Beijos

Lúcia disse...

Ainda bem que gostaste da tua ama e dos teus novos amiguinhos.
Beijinhos

Catarina Agostinho disse...

OLÁ
AINDA BEM QUE ELA GOSTOU, CUSTA TANTO QUANDO ELES FICAM A CHORAR, NÓS ANDAMOS DE RASTOS!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

Ana disse...

olha, olha... tenho uma cadeira igual à tua!!!!!!
(foi a Beatriz que disse à Leonor)

carla disse...

muito bem minha linda, portas-te como uma mulherzinha!!!

beijocas

Mamã artesã disse...

Ainda bem que ela gostou da ama. Isso é óptimo. Até tu ficas mais descansada quando a deixas lá.
Joquinhas
Sofia

P.S.- Não é preciso dizer-te que ela está linda, pois não? lol

Jolie disse...

Linda é o que ela está!!!

:)

Raquel disse...

Acho que correu bem!
Fico feliz.
Beijocas

Besnika disse...

Está tão linda a pequenina, a crescer e não tarda nada a encantar o coração de todos lá com a ama.
Beijinhos e saudades.

Motivo Para Sorrir disse...

Linda! A Leonor está muito linda, parabéns.
:)

Anónimo disse...

Keep up the good work
»