quinta-feira, maio 05, 2005

Trabalho árduo

"Ser mãe não é uma profissão; não é nem mesmo um dever: é apenas um direito entre tantos outros."
Autor: Fallaci , Oriana


Já começa a custar vir trabalhar. E eu gosto de trabalhar!
Sou mesmo assim e quem me conhece sabe bem disso. Quando se gosta do que se faz não custa nada. Só que os pés já começam a inchar e estar sentada já se torna cansativo.
Mas prefiro mil vezes trabalhar do que estar de faxina em casa. Tenho um bom ambiente no trabalho e todos me tratam bem.
Eu não os trato tão bem assim por culpa das hormonas. :) Sorry!
Ainda não arranjaram uma pessoa para me substituir porque dizem que é cedo, que ainda há tempo...pois pois, e depois não digam que eu não avisei.
Avizinham-se 5 meses em casa.
Vou ter a minha Leonor. Vou ter com que me entreter com toda a certeza. Não vão ser férias, nem vai ser tempo de descanso, mas sim de mútuo conhecimento, auto confiança, força de vontade e muita resistência e muita inexperiência!
Será que estou pronta?

2 comentários:

InêsN disse...

nunca estamos prontas, ana...eu ainda não me considero pronta e o diogo já tem um mês!! digamos que vamos aprendendo muito todos os dias...e que fazendo o melhor que conseguimos de certeza que damos conta do recado! ;o)
beijinhos grandes,
inês

Susie disse...

Olá! Obrigada pelo comentário que deixaste no meu site. Também só descobri o site da Leonor agora. Mais uma menina a nascer quase, quase no mesmo dia que a minha (quem sabe no mesmo dia?). Respondendo à tua questão. Na primeira gravidez também não percebi que eram soluços, expliquei à médica o que sentia e ela disse-me. Achei imensa graça. À segunda vez já é tudo menos misterioso. Sentes um pequeno movimento ritmado, sempre ao mesmo ritmo, durante alguns minutos. Pode parecer um coração a bater devagarinho ou então, dependendo da posição, é como se o bebé desse peqeunos pontapés sempre ao mesmo ritmo. :-)Se houver mais dúvidas em que eu possa ser útil...