quinta-feira, maio 05, 2005

Certificado Precisa-se

«De quem gostas mais?» - Esta terá sido a pergunta lançada pelo pai e pela avó que terá precipitado a morte da Vanessa. A menina de cinco anos não respondeu como os familiares queriam e terá sido mergulhada numa banheira de água quente.

Arrepia!
Como é possível fazerem isto a uma menina, principalmente a própria família?

Nem todas as pessoas podem ser pais. Se fosse preciso ter um certificado para isso, havia muita gentinha que não iria merecer nem o ar que respira!

5 comentários:

Rita disse...

É ediondo...
Ontem fiquei revoltada quando vi na tv. E podes ter certeza que mais de 50% das pessoas não teriam o certificado... E depois há outros que querem tanto ter um filho, e têm condições (psíquicas e financeiras) para isso e não conseguem... o mundo é muito injusto!

Anónimo disse...

Fica-se simplesmente sem palavras perante tamanha crueldade.

Natércia Charruadas disse...

Sem palavras é como me sinto realmente. Nem mesmo para comentar.
Jinhos à Leonor.

Monica disse...

O que lhes derem como anos não vai chegar...não se devia ser assim ter estes pensamentos mas onde quer que os mandem presos deviam-lhes fazer o mesmo o pior.
Só tenho pena da menina,sei que está num lugar bem melhor que este e longe destas pessoas horríveis.

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it cost of imitrex injections by glaxo Fat ugly pussies Dance clubs with a cage in jacksonville fl. dancing robot gif