sábado, maio 21, 2005

Como Te Sinto

Fazes hoje 34 semanas de gestação.
Andamos numa roda viva a arranjar a casa para a tua chegada, como ainda não está pronta, temos um pedido para te fazer: não queiras conhecer-nos pessoalmente já.
Os teus pais têm a casa virada do avesso, as tuas coisas repousam no centro da sala (temos dificuldade para ver TV)e a mala não está feita nem há jeitos disso.

Para que possas relembrar um dia, de seguida descrevo como te sinto dentro de mim:

-Pontapés: é algo sempre presente, todos os dias e sem hora marcada. Apesar de ficares mais eléctrica quando o Benfica está a jogar :)
Por vezes penso que queres sair por cima e não por baixo, mas olha filha...pelas costelas não vais conseguir.
-Soluços: Farto-me de rir com os teus soluços, acho tão engraçado, espero que para ti também.
-Pressão na bexiga: Como já estás de cabeça para baixo, há alturas que sinto que te estás a espreguiçar e aí tenho de ir a correr para o WC. Já avisei no emprego que quando alguém quiser ir ao WC tem de me perguntar primeiro se pode ir.
-Respondes a estímulos: Quando o teu pai fala ao umbigo, tu reages prontamente. Já és a menina dele e ainda não nascestes.
Quando ouves muitas vozes fortes dás muitos pontapés, não sei se por ficares assustada ou se queres juntar-te à conversa :)

Ai, ai....desejamos muito que chegue dia 31 de Maio para te poder ver de novo. Como o teu pai não pode ir da última vez tivemos direito a outra eco antes de passarmos para as consultas no hospital SFX.

5 comentários:

Sofia disse...

Também vou voltar a ver a Beatriz no dia 31 de Maio...
Quanto a essas sensações, acho que a Beatriz anda a imitar a Leonor, já que são iguais!
Ela adora ouvir o pai e responde ao seu toque...
É o máximo, não é?
bjs

InêsN disse...

:o)

Jolie disse...

Que belas recordações que já tens!

Beijinhos
Sandra

Anónimo disse...

Aproveita estas últimas semanas para descansares, olha que depois...ah, e já agora lancei-te um desafio no meu blog, vai lá espreitar.
Beijocas

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... Land rover specialist uk