sábado, maio 21, 2005

Fila de supermercado...

Fomos ao supermercado hoje de manhã, comprar, de entre outras coisas não muito precisas, tinta para o quarto da Leonor.
Não havia muita gente porque era cedo, mas mesmo assim encaminhamo-nos para a caixa EXCLUSIVA a grávidas.
Está uma senhora (tia) à minha frente com uma revista para pagar. A empregada pergunta-me se quero passar à frente e eu digo-lhe que espero, já que a senhora tinha pouca coisa para pagar (apesar do Miguel ter ficado furibundo comigo por eu dar estas abébias).
Em vez de um obrigada oiço a tia para a funcionária:

-Mas onde é que está escrito que esta caixa é exclusiva?

(Está um pouquinho acima da sua arrogante testa! E mesmo que não estivesse lá a placa, é de lei que as grávidas tem prioridade, minha senhora. Mas claro que isso não lhe interessa muito, porque pela revista que leva a vida das outras pessoas é bem mais interessante que a sua!)
Isto era o que lhe devia ter dito, mas não disse....humpff.

5 comentários:

Rita disse...

Há gente mesmo parva!
No outro dia no Pingo Doce também fui para a caixa das grávidas, só tinha uma garrafa de água para pagar e estava 3 pessoas com cestos à minha frente mais duas com carrinhos cheios... A senhora da caixa disse-me lá do fundo:
"Faça o favor de passar à frente porque tem prioridade"
Eu toda contente passei... Deviam ter visto o ar de frete das pessoas que estavam à minha frente...

Anónimo disse...

Olá boa tarde.
Acabo de descobrir o sue blog e queria dar-lhe os parabéns, está muito bonito. Não querendo defender ou justificar as más criações e faltas de civismo que grassam por este país, não posso deixar de esclarecer um ponto. Tanto quanto sei as caixas nas grandes superícies não são exclusivas para grávidas ou pessoas com crianças ao colo, mas estas pessoas têm absoluta prioridade para passar à frente de quaisquer outras que se encontrem na fila. Não é necessário o empregado chamar (alguns/algumas temem a ira dos outros clientes)a gráviada/mãe com criança ao colo pode legitimamente dirigir-se à frente da fila e pedir para ser atendida, de imediato.

Anónimo disse...

Keep up the good work Lesbo city nl Freeware wma to mp3 levaquin prostatitis Voip phone company software physical affects quitting celexa Using ephedrine and wellbutrin xl trouble shooting volvo boat motor cheap+celexa+rx celexa francais pay off debts loans calculator Mesothelioma cancer health mesothelioma lawsuits

Anónimo disse...

This is very interesting site... Running shoes discontinued Best speaker phone xanax

Anónimo disse...

buy tramadol online is it legal to get tramadol online - tramadol with acetaminophen dosage