segunda-feira, maio 16, 2005

A minha avó

...tem 86 anos e uma cabeça fresca que só visto. Mas há certas coisas que são difíceis de aceitar, porque "No meu tempo é que era bom" ou "Agora está tudo doido!".
Não deixa de ter razão :)
Situação: Ela tem uma avaria no telefone e eu dei-lhe o número das avarias para ela participar à PT. Até aí tudo bem.
Liga-me passado 2 minutos com esta conversa:
-Olha Zoca (chama-me muitas vezes assim) eu ligo para lá e aparece uma senhora a dizer que prima 1 para isto, prima 2 pra aquilo, prima 3 para acloto e eu agradeci à senhora a gentileza mas que não sabia o que era para fazer.
-Oh vó...mas a senhora é uma máquina!
-Não é não senhora, e depois nunca pensei que tinha tantas primas?!

7 comentários:

Jolie disse...

LOL

Beijinhos
Sandra

carla disse...

Olá

Eheheheh...

Obrigado pela tua visita

Bjs

Carla

Anónimo disse...

A tua avó é gira!!!! Merece muitos beijinhos só por essa conversa que deixa qualquer um bem disposto.
Jinhos

Sofia disse...

às vezes as coisa mais simples já as confundem. Para isso é que nós cá estamos...para ajudar!
Bjs

Susana Vasconcelos disse...

Eh eh eh!
As avós são um espectáculo! A minha tem 96 e também uma cabeça fresca!
Que continue tudo a correr bem contigo e com a Leonor!
Beijinhos,
Susana+Mateus

Filipa disse...

Elas são demais!!! A minha avó tem 81 anos e é mais ou menos assim. Não ouve muito bem e confunde tudo!!!
É a idade...
Beijinhos
Filipa

Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read Marketing monitor archives search engine news articles chevrolet tahoe radio problem Email free juno protection virus dream i jeannie machine slot vegas like slots for sale Betting football line live nfl odds Online hold &aposem inspector v.2 airline airline price price ticket Mexican antidepressants free shipping Smoke-free bingo lesbian matured long hair valium Single+deck+blackjack Mazda 9x-8 Mini big cock