segunda-feira, maio 30, 2005

Dia a dia...

...as coisas começam-se a compor.
Os meus queridos sogros estiveram cá a pintar o quarto da Leonor na 5ª e 6ª feira. Apesar das dificuldades por causa da tinta, lá se conseguiu que o quarto ficasse azul e branco.
Escolhemos o azul porque fica lindo com rosa e vai levar uns desenhos a stencil que aqui a je vai tentar pintar na parede.
Lá fomos para as Caldas na 6ª, com um tempo muito feio, tentar descansar.
Regressamos a casa no Sábado à noite.
A visão do quarto já pintado a chamar por nós, foi impossível de tolerar.
Domingo foi então o dia oficial do quarto da Leonor.
Mas isto de não se ser rico, tem os seus inconvenientes.
Porque para além de gastar dinheiro com as mobilias (berço, cómoda e bau) ainda tivemos que carregar com elas e MONTAR tudo em casa.
Foi o dia todo nisto. O marido estava cansadissimo, eu na mesma.
Hoje, tenho as mãos mais inchadas que nunca, doem-me imenso mas estou muito mais feliz.
Já comecei a tirar as etiquetas à roupa da bébé e hoje vou comprar um detergente para lavar a roupa.

Nota: Fazer a mala da Leonor e a minha o quanto antes...nem acredito que já estou a falar na mala :)

10 comentários:

Jolie disse...

É assim... o tempo passa e nós nem nos apercebemos!

Aproveita ao máximo! E mostra os resultados da sessão de bricolage!

Beijinhos
Sandra

Rita disse...

Olá!

O quarto deve estar mesmo giro :-)
Quanto aos inchaços lá terás de viver com eles mais uns tempos, mas já faltou mais!

Amanhã vou tentar ir à natação, se não me sentir bem vai ser o último dia :-( Mas sinto mesmo falta de estar lá a boiar com vocês.

E só não peço já o atestado à médica porque sou teimosa e detesto quando vêm com aquelas conversas a atacar os funcionários públicos (não que eu o seja, sou só bolseira!) que passam o tempo a meter atestados. Tenho de aguentar mais duas semaninhas, mas depois disso não prometo nada :)

Beijinhos e até amanhã

Filipa disse...

Ana! Não te esqueças das fotos do quartinho!!!

Sofia disse...

Eu já tenho as malas prontas... e já não me importava que ela nascesse...
Depois mostra o quarto ...
bjs

Monica disse...

Pois pois a matar-se a trabalhar e nem sequer pediste ajuda qualquer dia bato-te

Vê lá se descansas um pouco! Ordens!

Beijinhos
Mónica

Anónimo disse...

Olá Ana, Miguel e pequena Leonor...

Tenho vindo assiduamente aqui ao blog, mas hoje estou pela primeira vez a escrever-vos!

Fico contente que já falte pouco e que esteja quase tudo pronto mas não se esqueçam que os "tios" também servem para ajudar!!! Até disse ao Pedro para ligar ao Miguel na 6ª feira pois já sabia que iam ter um fim de semana agitado e para vos ajudarmos... (mas não ligou...)!

Anita, está quase e quero que saibas que estou ao teu inteiro dispor para o que precisares (estou a falar a sério)!!!

E quando for perto do momento, não te esqueças de não ir a correr para a maternidade e de andar a pé. Se for preciso até posso estar contigo se isso te fizer sentir mais segura.

Uma beijoca muito grande para todos, com muito carinho da Helena.

Rita disse...

Onde andas desaparecida?
Nem dás notícias nem vais à natacinha... espero que esteja tudo bem convosco.
Beijinhos

Natércia Charruadas disse...

Fotos! Fotos!
Queremos fotos!
Beijinhos e tudo de bom.

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. »

Anónimo disse...

Very nice site! Tennis camp miami Kalamazoo internet marketing http://www.landrover7.info Dubreuil school of culinary arts Focus softcolours contact lens Canadian phentermine no prescription needed