domingo, maio 15, 2005

Prendas....

A minha mana londrina, Isabel, que é a mais nova, enviou-me o best seller do momento lá, um DVD com exercícios de Pilates para grávidas e pós parto.
Pelo pouco que vi é muito interessante porque são exercícios fáceis e no pós parto o bébe faz parte de todos eles. A Leonor vai adorar andar a balouçar :)



A outra prenda veio da mana do meio e cunhado, Guida e Sérgio, que vieram fazer-nos uma visita esta semana.
A Leonor brindou-a com dois pontapés porque a tia é do Sporting, claro! :)
Estes sapos são o máximo e tenho a certeza que vão andar sempre dentro de água.



Vocês estragam-nos com mimos e as saudades já são mais que muitas...

6 comentários:

Mãe Babada disse...

Olá!

Espero que a Leonor nasça no ano da águia! Também adorava que a Carolina visse o Benfica ser campeão!

Espero também que aproveites essa tua barriguinha, pois qq dia vais ter mtas saudades!

Bjocas

Sandra e Mª. Carolina

Anónimo disse...

Olá Mana!

Não queríamos deixar de te dar um grande abraço e enviar-te mil e um beijinhos a ti e à Leonor. Daqui a uns dias já irei estar a abraçar mais um membro da minha familia muito esperado e já muito amado.

Beijinhos da Guida e do Sérgio

Anónimo disse...

Bem, esta historia da Leonor tem muito q se lhe diga, eu como mais nova, a mimada por todos, vejo agora o meu lugar em discusao e a disposicao. Nao posso ainda dar-lhe o meu amor pq ainda a nao a vi...mas qd o fizer sei q ela vai ser o novo piolho electrico, a mais nova e mais mimada de nos todas...pelo menos eu vou fazer por isso....

Bem esse DVD e muito bom, comecei tb a fazer ioga pilates, mas pra gente normal, quero dizer pra gente sem estar gravida...e muito bom, relaxante e tonificante... whatelse do we need....

Xinhos grandes e ate daqui a 1 mes 1/2, pq antes ainda vou a madrid fazer leonorzinhas ;)

Adoro-vos, as saudades sao terriveis

Jolie disse...

Hummm esse DVD deve ser o máximo!

Se Pilates é bom quando não se está grávida, assim deve saber fenomenalmente!

Beijinhos
Sandra

Sofia disse...

Que sorte tem a Leonor: rodeada de tanta gente que a vai mimar...
bjs

Anónimo disse...

Very nice site! Pubic hair loss treatment cps nexium side effects apple cider vinegar nexium 951 porsche parts Nexium j tubes Gay chubby men nude How to win a tempur pedic mattress tooth whitening pacific grove Bathroom faucets automatic Meridia weight loss drg Farm family life insurance albany ny http://www.cheap-fioricet.info/Nexium.html Awnings porch Ben tiller university of florida ato nexium magnesium