domingo, maio 15, 2005

Maldita máquina!

Fui à médica na quinta feira mostrar-lhe a eco e as análises.
Está tudo óptimo...eu só engordei um Kg em um mês e a Leonor está também muito bem.
Tivemos muito tempo para ouvir o coração da Leonor. A médica dizia que ela andava a fugir dela mas eu acho que era a porcaria da máquina que não estava a 100%.
Acabei por me sentir mal enquanto estava deitada e pedi para abrirem a janela para entrar ar.
Lá comecei a melhorar um pouco até que a médica passou a maquineta à enfermeira e foi ela que conseguiu por aquele batuque maravilhoso no altifalante.
Acabei por passar o dia mal disposta e nem tive paciência para ir à natação.
Próxima consulta dia 2 de Junho sem mais exames para fazer...ufa!

1 comentário:

Rita disse...

Logo vi que se tinha passado qualquer coisa...
Deixa lá isso da máquina.
Amanhã é dia de natacinha!
Beijinhos