quinta-feira, novembro 30, 2006

Estou enjoada

Sinto-me pessimamente, tenho um nó no estômago e na garganta.
Neste momento o meu boss prepara-se para despedir uma funcionária que entrou à cerca de um mês na empresa.
Tenho almoçado quase todos os dias com ela e hoje nem consegui olhar-lhe nos olhos porque sabia o que ia acontecer.
Ela tem um filho de 4 anos que infelizmente tem tido muitos problemas de saúde, tem uma vida complicada e até acho que estava no caminho certo para fazer um bom trabalho mas.......não sou eu que decido :(

8 comentários:

Anónimo disse...

são estas situações que nso desmotivam....bjnho
bom feriado

Quita disse...

Estas situações são muito aborrecidas mas não há nada que possas fazer a não ser dar-lhe um pouco de apoio.

Gina A. disse...

São situações muito complicadas e, infelizmente, hoje em dia, acontecem muitas injustiças como esta!
Deve ser difícil para ti, também, que estãs perto dela, mas agora a única coisa que poderás fazer é dar-lhe apoio...

É revoltante que assim seja! Que chatice! :(

Beijos e um abraço solidário à tua colega!

Stella disse...

Situações mt complicadas... infelizmente acontecem.

bjinhos grandes a familia Giri

Morena disse...

... no comments...
E fica mais uma mãe no desemprego!
Um beijo e boa sorte para essa mãe

Mae Frenética disse...

Pobre mulher... e tui não lhe consegues dar uma palavrinha, ao teu chefe?

Despedir nesta altura do ano ainda é pior.

Uma vez, uma rapariga do sul pediu-me boleia para o Porto, pq eu vinha nesse dia e ela ia visitar o namorado.
Mal eu sabia q ela ia ser despedida uns minutos antes...
Estás a ver a viagem, não estás?

Acho q nunca recuperei disso... por isso é q eu digo q ia ser sempre uma má gestora...

Anónimo disse...

:(

. disse...

Que tristeza...