sexta-feira, novembro 24, 2006

Little Einsteins


Para acelerar a nave destes desenhos animados tem que se bater nas pernas com as mãos e para descolar tem que se erguer os braços para cima.

A Leonor já comanda a nave sozinha :)

Notinha: Para quem não conhece estes desenhos animados são muito engraçados, estimulam as crianças e ensinam muita coisa. Eu tenho dois DVD's e ambos são muito bons. Em todas as histórias, aquelas 4 crianças passeiam pelo mundo numa nave e para que ela comece a trabalhar tem que se bater com as mãos nas pernas com os bonecos a dizer: "batam, batam, batam...." depois de muito se bater na pernas (eu desisto antes) levanta-se os braços e grita-se: Descolarrrrrrrr.

15 comentários:

Lúcia disse...

E isso é um jogo de computador???

Ana disse...

Nãoooooo....é um filme!

Patríciangélico disse...

Que giro. Não conheço. A tua Leonor está espectacular. Gostava tanto de vos conhecer.

. disse...

Explica lá isso melhor!

Xana disse...

Não conheço...

Beijos e bom fim de semana!

carla disse...

Costuma dar de manhã no Canal 2 não é??? Já apanhei o Rodrigo a bater nas pernas, lol!!!

Beijo

Gina A. disse...

Eu já o vi por aí... mas por acaso nunca peguei nele, confesso!

Tenho que averiguar isso... :P

Beijos

Tia Moky disse...

Não devias desistir! É bom para a ginástica!! hihihihih

Beijos

Moky

P.s.:quando nos voltamos a ver!?

Alice disse...

Não entendi... é um DVD interactivo?! Conheço, mas só em jogos de computador, e Playstation.

Patrícia disse...

Vou investigar... :o)

Sofia disse...

Eu conheço e é muito giro. O mesmo gosta de ver.
Beijinhos e bom fim de semana.

Sofia e R

Anónimo disse...

Pois os meus pimpolhos nao perdem um episódio! Adoram!
E hoje por acaso, como as cadeiras deles do carro, estavam no meu quarto, foi vê-los sentarem-se, apertarem os cintos e descolarem :)
Divertiram-se bastante!

Beijinhos e boas descolagens :)

Zuza disse...

Quero!!!

Quita disse...

Fiquei curiosa. Vou pesquisar :)

Isabel disse...

Não conhecia, vou averiguar... tenho um filho com 3 anos 1/2 e provavelmente deve gostar.