terça-feira, novembro 21, 2006

Doces!

Sabem qual é o meu novo truque para não andar a devorar doces todos os dias?

É fazer bolos e doces todos os dias* para trazer para o trabalho e dar aos colegas. É uma óptima terapia.

Segredo: Comprei uma bimby e estou maravilhada com a máquina.
Parece que sexta feira vou a um encontro de amigas em que todas precisamos de gelados e filmes românticos e a Bimby vai fazer um gelado maravilhoso para todas só não faz filmes :)

Claro que nem tudo na Bimby é bom. O preço é elevado mas vai ser compensado com as inúmeras vezes que vou utilizá-la em vez de comer congelados ou encomendar pizza.

*As colegas já me olham de lado quando chego com mais bolos, aos colegas até os olhos brilham :) (há dias que gostava de ser homem para não ter problemas com a linha)

19 comentários:

Diana Bento disse...

A Bimby é mesmo boa?

Beijocas.

Ana disse...

Só tenho a dizer maravilhas da máquina mas também só a tenho à 15 dias ou nem tanto..

sissi disse...

Epá estou mm curiosa c essa Bimby...mas custa tanto...

Smas disse...

E eu que nem sei o que é a Bimby.
AH, mas também faço bolos para oferecer lá no trabalho ;)
Bjs

Quita disse...

Oh Ana, não querendo ser indiscreta uqal é o preço (+/-)??
Cuidado que as tuas colegas ainda te fazem uma espera :D

Raquel Alabaça disse...

Está-me qualquer coisa a escapar, eu sei que tenho andando um bocado afastada da comunicação solcial...o que é a Bimby????

Anónimo disse...

tb não sabia o q era bimby.. mas fiz uma rápida pesquisa no google e já descobri :)
uiii... parece muitoooo bem!! :)

Patrícia disse...

Tens que tirar umas fotos da máquina e dos piteus que fizeste lá.
Ver para crer, como São Tomé! :o))

O preço não me atrai nada mas até agora so oiço dizer bem da máquina...

Beijocas

Sara CS disse...

Eu bem disse que é uma óptima compra... (apesar de eu ainda n ter...).

A Horta Encantada disse...

Espeor que a tua Leonor esteja melhor!
Não sei o que é uma bimby... máquina de gelados?

Xana disse...

A minha sogra... desculpa a expressão, mas fez um manguito ao fogão! Adora e práticamente não faz cozinhados de outra forma! Experimenta a receita de bacalhau à Espiritual! É um espectáculo!

Beijos

Biskoita disse...

Também já me encatei com a bimby.

Mas agora não é o momento indicado para nos metermos numa compra avultada dessas.

Mas o leite-creme é..divinal! ;)

Paula Silva disse...

Pois e eu adorava que trabalhasses comigo!!!
Ai se adorava
Jokas
Paula

Gina A. disse...

Gostei dessa tua terapia! lol

Essa máquina devia ser presença obrigatória nas nossas cozinhas, não? Quando dizes que é carota... referes-te a quanto, mais ou menos?
(just curiosity)! ;-)

Beijos

Mae Frenética disse...

Onde se compra??

. disse...

Eu já andava com vontade de comprar a Bimby desde que vi a demonstração... bem, já foi há um ano certo. Agora ainda fiquei mais. Mas não sei se iria resistir a provar os bolos :-)

Ana disse...

Não conhecia a Bimby. Parece muito util. Onde se compra e quanto custa? É uma boa prenda de Natal para pedir à familia.

Bjs
Ana

Anónimo disse...

Olá!

Costumo ver este blog e a propósito da Bimby lembrei-me de vos mostrar este site com imensas receitas para quem não tem os livros todos:

http://www.forumbimby.com/

E bons cozinhados: a Bimby é mesmo um bom investimento, na minha opinião!

Stella disse...

Desde quando e que tu Giri tens problemas com a linha, nunca na vida...sempre foste magrita.... agora aqui eu, heheh, estas ancas alargaram e de que maneira!!! hehhehhe, nao se pode dizer que sou gorda, obesa, inda continuo com a linha, um bocado torta, mas tu giri, tu..... come bolos a vontade.,,,,