terça-feira, novembro 14, 2006

Domir na cama dos pais

A Leonor nunca foi capaz de dormir na nossa cama. Desde pequena que quando a colocava junto a mim na cama com a grande esperança que adormecesse, começava a bracejar, pontapear e acabava por chorar.
Ao ler tantos blogs que falavam que os seus pupilos dormiam bem na cama dos pais, pensei que a situação se iria alterar quando ela fosse mais velhinha.

Ela está mais crescida mas ainda assim quando acorda ao fim de semana pelas 6 da manhã, eu ou o pai damos-lhe o leite, colocamo-la na nossa cama para dormir mais um bocadinho e ela considera que o que nós queremos é brincadeira. Prepara-se para as cambalhotas, manda a chucha ao ar, faz-nos cócegas (quase beliscões), enfia-nos os dedos pelo nariz acima e como não lhe damos troco, sai da cama.

É nestas alturas que eu queria que a Leonor tivesse o mau hábito de dormir connosco e não há meio de isso acontecer por muito que eu tente.

14 comentários:

Mae Frenética disse...

Ai q o meu é igual!!!!
:P
NUnca estamos satisfeitos com o q temos!

Ana disse...

Frenética: estive mesmo para rematar o post com essa última frase :)

Lúcia disse...

Não queiras que ela lá durma :(

PSoMac disse...

Sou da opinião da Lúcia ... :)

Beijinhos

Stella disse...

Giri eu tenho o problema contrário... o Puto David nao quer é dormir na cama dele, vamos trocar dicas, hahhah

Mamaíta disse...

Pois eu hoje também tive o problema de às seis da manha já andarem os DOIS aos saltos na minha cama, mas dormir lá, isso é que nao.

Beijinhos :)

Patrícia disse...

O meu também é exactamente igual!!!
Tanto que eu queria que ele se ficasse às vezes na nossa caminha...
Ainda hoje, resolveu acordar as 6h45! E logo hoje que tinha decidido ir um pouco mais tarde para o emprego!

InêsN disse...

o diogo tb acha que a cama dos pais é para a brincadeira...nem doente consigo que lá durma!

(mas digo-te já: melhor assim!!)

Biskoita disse...

Pois.. eu tb keria aconchegar-me no sono com cheirinho a ela...

Mas tambem acha que o nosso ninho é palco de brincadeiras. E quando não brinca, palra.

Mas ainda acredito que mais velhinha se habitue a ficar no nosso meio a ronronar!

LP disse...

Olha, hoje de manhã eramos 4 a acordar na mesma cama...

. disse...

LOLLLLL

Eu mando-te o meu, queres? Dorme agarradinho, agarradinho ao meu pescoço. Tem os seus contras, ah pois tem. Qq dia só dorme se for connosco. Mas confesso... sabe tão, mas tão bem...

Paula Silva disse...

eheheh como te entendo
então aos fins semana é sagradinho ...
Jinhos
Paula

Ana disse...

Eu tenho duas, uma sim outra não e asseguro-te é melhor não porque a C. acorda várias vezes às 4 e 5 da manhã com falsos sonhos maus ou outras vezes nem chega a deitar-se e já os está a ter, só para vir para a nosso cama, e depois é pontapé a torto e a direito, acredita é um vicío desgraçado que nunca mais passa.
Já a P. é como a tua e a nossa cama é só para brincar por isso quando é ela a acordar cedo é brincadeira na certa, e beijinhos e abraços, mas até sabe bem...

Smas disse...

Eu tenho uma igual à tua, ali';as tenho dois que sempre foram assim: a minha cama é para brincar! Mas olha que tem vantagens quando crescem!
Bjs