quarta-feira, novembro 29, 2006

Quando nada corre como planeado...

....pode ser bom ou mau.
Mas ontem até que foi bom. Senão, vejamos:

A porta do carro encravou e não fechava. Carro na oficina e pouco depois a mensagem no telemóvel a dizer que só estava pronto no dia seguinte, hoje.
Com a Leonor na ama e sem mais nenhum carro, ligamos aos avós Caldenses para virem à cidade :)
Adiaram o que tinham a fazer e vieram.
Mensagem no telemóvel a informar que o carro está pronto........arrrrrgghhhhh!Resolvemos aproveitar os avós cá para irmos a um Centro Comercial ao pé do Glorioso, fazer as compras de Natal.
Saí de lá às 23:30 da noite de mãos a abanar mas com a vista descansada porque fomos ver o novo filme do 007.
E sim, recomendo porque ver aquele corpanzil a sair de um belo banho no mar e permanentemente a fazer beicinho é de querer oferecer o nosso ombro e mais não digo :)


Acho que é hoje que vou fazer as compras de Natal......ou não!

9 comentários:

Xana disse...

Não fizeste compras, mas descansaste a vista!!!

Beijos

Loira disse...

OS imprevistos podem ser bons... temos é de aprender a conviver com eles ;)!
bj*

Biskoita disse...

E k vistas...

. disse...

EH EH EH EH

Ai mulher que tu fazes-me mesmo rir. Corpanzil e beicinho. LOLLL

Anónimo disse...

É mesmo como eu digo há males que vêm por bem :)

Beijinhos :)

Anabela & Lara disse...

os imprevistos as vezes são bons!!
Li os posts anteriores e a minha Lara tb acorda toda molhada... independentemente do tamanho das fraldas.... devem estar a perder qualidade em vez de ganhar...

jocas

Quita disse...

Foi um ida bem agradável :) Este novo James Bond tb me agrada, nem percebo bem a celeuma de o homem ser loiro e de olhos azuis!!!

Mae Frenética disse...

Deixa lá, eu entalei um dedo, o meu computador deu o berro, atraso-me para tudo... :P
E não fui ver o James BOND!!!! :))

Smas disse...

Humm, não gosto de loiros de olhos azuis nem de James Bond, mas tenho tantas saudades de ir passear onde tu foste.
Bjs