quarta-feira, novembro 22, 2006

Um bocadinho de sono

Eram 02:15 da madrugada e abro os olhos. Porquê? Por nada, não faço a mínima ideia porque é que acordei. Resolvo ir ver a nônô e pôr-lhe a mão na testa para saber se tem febre. Acendo a luz da mesa de cabeceira e nada de luz. Meia ensonada continua a pressionar o botão até perceber que a lâmpada está fundida. Tropeço em todos os móveis (que não são muitos mas o quarto é pequeno) e alcanço o interruptor do candeeiro. Nada de luz. Vou até ao contador, onde guardo a lanterna e vou ao quarto da filhota. Está a dormir bem, está tapada e não tem febre. Volto para a cama. Nos 10 minutos seguintes a electricidade aparecia e desaparecia. Eu estava a ficar possessa com a EDP já que esta situação não dá saúde aos electrodomésticos e o pior de tudo é que o telefone apitava e tilintava sempre que a luz voltava. E eu e pensar que daí a pouco a Leonor ia acordar. Bem pensado, bem feito, a Leonor acordou com fome. Quando a coloco no fraldário para mudar-lhe a fralda, falta a luz. Coloquei a lanterna na boca e vai de mudar-lhe a fralda e tirar-lhe a temperatura e ela a achar um piadão enorme à lanterna.
A caminho da cozinha, volta a luz o que permitiu que aquecesse o leite no micro-ondas (onde teria que aquecer o biberão se não houvesse electricidade????). Volta a adormecer.
Vou para a cama, já eram umas 3 da manhã.
Às 03:30 o M. começa com dores de barriga e muito mal disposto. Casa de banho, procurar algo parecido com UL-250 (ultra levure?) no meio dos medicamentos.
Acho que adormeci pelas 4 da matina e eram 06:30 a Leonor já tinha acordado e queria comer outra vez.

Estou com um bocadinho de sono!

10 comentários:

Anónimo disse...

Pudera... que noite agitada!!! :s

Beijocas grandes

Morena disse...

Um bocadinho? Só um bocadinho? :o) A minha tb acordou às 2h e qq coisa, mas fez uma birra tal que foi direitinha para a minha cama até de manhã :o)
E ela está melhor?
Bjs grandes

Patrícia disse...

A minha noite foi bastanta identica à tua. Moramos perto, e a EDP também falhou para os meus lados. Pela noite fora, íam apitando os aparelhos todos. E o cão ladrava de cada vez que alguém usava as escadas do prédio em vez do elevador! :-S Estou... A precisar de um café duplo!!

Fitinha Azul disse...

xii que noite:s
Que esta seja mais calma!
Beijocas

. disse...

Ai um bocadinho... Que noite! Que noite! A nô nô é do clubinho do Bi, papa açordas...

Xana disse...

hiiiiiiii!

Beijos

Mae Frenética disse...

Acho q deste foi azar ao teres-te levantado... :))

A Horta Encantada disse...

Que noite, bolas!
Espero que esta seja melhor...
bjs

Lúcia disse...

Pois eu já estou um " bocadinho" habituada a estas noites.
Bjnhs e as melhoras

Biskoita disse...

Bem, que noite mais complicada!

Eu acho que ligava para a eDP e desatava a resmungar com eles.

Não ia adiantar nada, mas aliviava!!

;)

Beijinhos