sexta-feira, dezembro 01, 2006

Tenho dito....


Ninguém pára o Benfica, ninguém pára o Benfica, ninguém pára o Benfica ó é ó!!Ninguém pára o Benfica, ninguém pára o Benfica, ninguém pára o Benfica ó é ó!!
Ninguém pára o Benfica, ninguém pára o Benfica, ninguém pára o Benfica ó é ó!!Ninguém pára o Benfica, ninguém pára o Benfica, ninguém pára o Benfica ó é ó!!Ninguém pára o Benfica, ninguém pára o Benfica, ninguém pára o Benfica ó é ó!!Ninguém pára o Benfica, ninguém pára o Benfica, ninguém pára o Benfica ó é ó!!

11 comentários:

Ana disse...

ai se eu estivesse ai ao pé de ti.... GRRRRRRR

(mas continuo sem vos ver à minha frente!)

Liliana ♥ disse...

uhhhuhhhuhhh....

bem mas ganharam-nos

Anónimo disse...

... estes posts é que eram desnecessários...


(sportinguista a lamber as feridas)


jinhos grandes

ddm disse...

Pois, cá por casa também houve gritaria... pena a mamã ser do Sporting! :S

Anónimo disse...

VIVA O BENFICA!!!!!

Beijinhos :)

Morena disse...

Se eu te contase a peixeirada que foi entre os gajos do r/c e os do 2º andar do outro prédio.. ui!
parabéns!

Gina A. disse...

Nem mais!!! E viv'ó Benfica!

:))))

Zuza disse...

NINGUÉM????

AHAHAHAHAHAHA

agora sim fizeste-me rir :DDD

carla disse...

não comento e vou amuada.....

Beijo á Leonor!!!

Anónimo disse...

Ja me tou a passar contigo....oh lampiona!!
Agora tenho uma "paranoica", e eu e o mat vemos os jogos do meu SPORTING!!!
beijos

chiqui, a lagarta

PSoMac disse...

Mai nada :))
E viva o Benfica

Beijinhos