sábado, dezembro 02, 2006

Leonor e a árvore de Natal!

O título parece um qualquer nome de história de Natal onde obrigatoriamente acaba sempre com uma frase tipo "e viveu feliz para sempre" mas neste caso é a história da minha filha e da árvore de Natal que montamos hoje e não vai acabar assim tão bem.
A árvore estava linda, cheia de bolas, luzes, estrelas, gnomos e pinhas. A minha filha também achava que estava muito bonita dado aos "ÁHHHH" e "EHHHHHH" que ouvia enquanto acabava de decorar a árvore.
Logo após a tarefa terminada, a Leonor começou a arrancar as bolas,luzes, estrelas, gnomos e pinhas e levá-las para o sofá e fazer um pequeno monte que orgulhosamente está a guardar, tal qual o esquilo guarda a sua avelã no "Ice Age".
Assim, resta-me neste momento, assistir ao vai e vem da filha e começar a achar que meia árvore decorada até fica bem na decoração :)


P.S. Evita olhar para mim mas quando calha olhar ri às gargalhadas.....malvada!

18 comentários:

Maria-e-Mamã disse...

loooooooooooool!!!já estou a ver o k me espera amanhã!!vai ser tudo a meias,eu ponho bola,a maria tira,eu ponho fita ela tira,eu ponho anjos,ela tira.....ok,começou a mentalização!!!beijocas e bom fim de semana

Gina A. disse...

lol

Uma malandreca, essa linda!

Beijos



(a árvore está muito gira!;-)

Anónimo disse...

e está tão linda a arvore.
bjo

ddm disse...

LOLOL!
Ela é que sabe onde ficam bem as bolas, luzes, estrelas, gnomos e pinhas! :D

LenaMaga disse...

ainda nao fiz a minha árvore... mas acho que me vai acontecer o mesmo lol
bjs

Fitinha Azul disse...

é o que me espera...no próximo fds monto a minha com o que aconteceu não deu (obrigada!)
Beijocas

sissi disse...

por enquanto só tenho esse problema c o meu gatinho...HI HI

. disse...

hihihihi. O bi vai puxar as luzes e já atirou uma data de bolas ao chão. O melhor seria pormos a árvore no telhado...

Repolha disse...

Não sei que te diga... Já te passou pela cabeça que ela não tenha gostado da decoração da árvore e esteja a planear uma nova??? LOL
Sem brincadeiras: ficou linda!

carla disse...

Leonor, fofinha desmancha a árvore toda á mamã para ela aprender a não fazer posts daqueles ali em baixo, ok???

beijinhos lindona!!

Alice disse...

ai que fofaaaa! :D

Xana disse...

Pois... nós vamos fazer neste fim de semana e acho que vai acontecer o mesmo...
Nônô pestinha!

Beijos

Zuza disse...

no Ice Age as consequência de guardar a avelã não são lá muito animadoras... estás preparada?? :DDD

Ana disse...

já ri às gargalhadas!!!!
(acho que a minha vai ter reacção idêntica)

(vai ao mail... bj)

Lúcia disse...

A nossa foi enfeitada ontem e por enquanto sem alterações ( só retirou uma bola ), mas como ela está longe de estar em forma talvez quando lhe voltar o ânimo, desapareça a decoração ( ou talvez não já que ela não é muito de mexer nas coisas ). Mas tem o seu lado divertido :)
Bjnhs

Mae Frenética disse...

LOLOL! A minha ainda resiste, mas não sei por qto tempo!!

PSoMac disse...

ai que malandreca!! tanto trabalhinho que a mamã teve para isto ... :)))

Beijinhos ... por esta altura, diz-me, ainda tens enfeites na árvore?? :)

Anónimo disse...

A minha, não sei como, ainda está intacta. Já mexeu numa bola uma ou duas vezes, mas não pende muito para lá. Curiosamente o gato tb não... estou surpreendida!! ;o)

Beijocas grandes

P.S. Quanto ao ovo, eu já dou há algum tempo a gema inteira, mas esqueci-me de perguntar se tb lhe posso dar a clara. Suponho que sim, afinal de contas ele já pode comer de tudo...