segunda-feira, dezembro 11, 2006

17 meses

E posso caracterizá-lo como um mês em que a Leonor começou a refilar mais ainda.
Para compreender melhor, basta imaginar um menina bebé que quando não fazemos o que ela quer, repreende-nos, grita-nos e resmunga até mais não.
Atenção que ela não é de fazer birras, faz uma ou outra daquelas de se deitar no chão mas coisa rara. Agora, a toda a hora refila.
Ela ainda não fala nada que se perceba a não ser um aaaamãe, aaaaapai, olhá por isso estão a ver esta menina bebé a refilar na sua linguagem imperceptível para nós mas que deve fazer muito sentido para ela.
É claro que repreendo-a e falo com ela para que não seja assim mas é muito difícil não me rir à gargalhada.
Está linda e esperta.
Percebe tudo o que lhe dizem.
Faz imensos recados à mãe :)
Inclusive depois de lhe começar a dizer para levar a fralda para o lixo (culpa tua Ana dos Tons Rosa) resolveu começar a agarrar em tudo e levar para o lixo. Agora, eu tenho de analisar o lixo antes de colocar alguma coisa, verificar a máquina de lavar roupa antes de colocar roupa, andar à procura dos sapatos, etc.
Gosta muito de dar festinhas a nós e beijinhos aos bonecos.
Não gosta de estar muito tempo parada, principalmente se estiver sentada ao colo de alguém.
Adora gatos, cães e tem medo de piriquitos e bonecos grandes, estilo palhaços ou aqueles cozinheiros em madeira à porta dos restaurantes.

Está linda, linda, linda e o meu amor por ela é infinito ao quadrado.

Amo-te muito filha!

20 comentários:

Xana disse...

Parabéns Nônô!
O Vasco de princípio deu um esticão a falar, mas agora simplesmente não diz metade do que dizía!!! Eles tem o tempo deles. Esses recadinhos que eles fazem dão um jeitão!

Beijos e mais uma vez parabéns!

Gina A. disse...

Parabéns pelos 17 mesinhos da linda Leonor! Ana, ela está demais!!! Imagino essa refilice em linguagem própria! lol

Razões de sobra para tanta baba! :)

Beijos grandes

Repolha disse...

Parabéns!!!

Refilar também faz bem à alma lol. Ao menos não demostra rancor - deita logo tudo para fora hehehe

Lúcia disse...

Parabéns bébé linda e engraçada

Paula Silva disse...

OH QUE LINDOS 17 MESINHOS
PARABÉNS
ESSA DO INFINITO AO QUADRADO ADOREI!!!!
JINHOS
PAULA

Anónimo disse...

Assim e q e nono!!!

Antes refilona q sonsa, ja dizia a minha avo...
beijos enormes para voces os 3, da tia americana, q morre de saudades

chiqui

Alice disse...

parabéns :)

LP disse...

Eu fiquei aqui a imaginá-la a refilar :)

Mae Frenética disse...

Q gira!!

E é muito "mau" qdo eles fazem birra ou reclamam e a nós só nos apetece rir!!!! LOLOLOL

Biskoita disse...

Parabéns Leonor!!!

Lindos 17 mesinhos... e refila à vontade enquanto não te percebem!!! Assim não pedem muitas explicações!! ;)

Beijinhos...

Cátia e Sofia (16 meses)

Tia Moky disse...

Parabéns à refilona e aos papás!!

Beijos

Moky

LenaMaga disse...

parabens por mais um mesinho
bjs

sissi disse...

Ai as birras...tenho mm q me prepara para elas...parabens.,.

Zuza disse...

Refilona???? Falar pouco???

SEI!!!

será do nome??? hummm

sotto le stelle disse...

Os meus parabéns (atrasados) á Leonor pelos 17 mesinhos. Bjs

. disse...

E linda ao cubo!

Docinho disse...

Já não vinha aqui há um tempo ; ))
Perdi o teu endereço e agora voltei a descobrir...
E ela está enorme!!!
PARABÉNS!!!

Beijos de volta

Stella disse...

hehehe refilona, quem sai aos seus não degenera não é assim!!! hehhe

Claro está linda linda... sem duvida.

Beijocas

Zuza disse...

EU é q estou em break!!

WHERE ARE YOU?? hã?

susyr disse...

Estava a ler e a reconhecer cada característica do meu pequenote!
Parabéns Leonor e aos papás babados
beijinhos