sexta-feira, setembro 22, 2006

Regresso

Chegamos a casa ontem. Um dia antes do previsto porque por terras espanholas também havia muitas nuvens e com a miúda ultra-hiper constipada não fazia sentido lá ficarmos. Pelo caminho, arrependemo-nos de regressar porque o temporal no Algarve era tanto que nem se via a estrada.
Nós de manga cava, calções e chinelos a tentar chegar do estacionamento à área de serviço sem nos molharmos muito, claro que não foi isso que aconteceu e para mais todos a olhar para nós a pensar que tinhamos vindo de outro planeta!
A Leonor chorava de vez em quando mas conseguiu dormir a maior parte do tempo.
Ela está com uma tosse muito feia e muita especturação.
Mas dormiu a noite toda graças às gotinhas para desentupir o nariz. Vamos ver como corre hoje o dia.
Para piorar a situação estou com uma constipação enorme :(

5 comentários:

Anita disse...

Olá boa tarde,
Queria perguntar-lhe quais são as gotas que deita à Leonor. A minha filhota anda sistematicamente com o nariz tapado e já não sei que lhe por.

As melhoras para a Leonor.

Bjinhos

Lúcia disse...

Sim q gotas?

Ana disse...

Essas gotas chamam-se neo-sinefrina e foi a pediatra que receitou....basta colocar uma em cada narina e remédio santo. Não convém abusar delas por isso uso-as só quando vai dormir ou quando vai beber leite.

Ana disse...

Eu já experimentei pôr Neosinefrina
ao Tiago e desentope bem o nariz. Foi a Pediatra que receitou à uns meses, quando ele esteve constipado.

As melhoras da Leonor e tuas tb.

Beijocas grandes

. disse...

Esse regresso não foi lá muito acolhedor. Quanto às gotas, tb se pode pôr o Narisima, que o efeito é o mesmo. E para qdo as noites são difíceis, o Neostil para deitar na boca, uma gota por cada quilo da criança.