segunda-feira, setembro 25, 2006

Post sem cheiro!

Estou com uma constipação daquelas de ter suores frios e quentes e andar a dormir com roupa, muita roupa de lã.
Não tenho cheiro, não tenho sabor. Eu, que adoro comer, não tenho sabor :(
O M. não tem cheiro por causa da sinusite.

A nônô adormeceu há uma hora, mas antes estivemos uma meia hora a tentar adormecê-la e ela berrava o que não é normal. Serão os dentes? Sim, pode ser porque tem só mais dois em cima a nascer para juntar ao molar e ao incisivo que ainda vão a meio.
Mas não, algo não estava bem, ela arqueava-se para trás cada vez que a tentavamos deitar. Eis que o M. teve a excelente ideia de espreitar a fralda e...minhas senhoras e meus senhores....aquilo não era digno de se ver. Deitei-a e ficou-se sem mais um pio!

Já disse que estou mesmo farta desta constipação? :(

2 comentários:

Biskoita disse...

Hehe.. ainbda bem que estavam sem cheiro no momento da muda da fralda!! ;)

Bjinhos e as melhoras!

Tb estive assim constipada e sem gosto.

Mas felizmente já passou! Espero que passe também mto depressa aí em casa!

LP disse...

As minhas constipações são sempre assim - sem cheiro e sem gosto. Horrível!

As melhoras!