segunda-feira, setembro 18, 2006

Primeiro molar superior esquerdo e incisivo lateral inferior esquerdo

Os episódios com a dentição são tão importantes que todos os dentes devem ser mencionados com os nomes todos, dadas as consequências que provocam à própria, aos seus pais e às minhas férias.

Neste momento temos aqueles dentes, os do título, a nascer ao mesmo tempo. Por causa disso a minha filhota esteve dois dias com febres altas e a não aguentar sequer 4 horas de interregno entre o ben-u-ron e o brufen.

Ao terceiro dia, hoje, não teve mais febre mas apareceu tosse e especturação.
Acho que o pior já passou.

6 comentários:

Lúcia disse...

Tens razão, com tanta " dor de cabeça " não dá para esquecer estes nomes todos.
Quando me chatearem passarei a dizer, " seu molar superior esquerdo " lol :)

Patríciangélico disse...

E já agora para seres mais precisa, esses dentes erupcionaram (se é para chamar pelos nomes...) ;)
Beijinhos e as melhoras. Boas férias.
(Sim, e ao menos não era creme...)

Morena disse...

Olha, por aqui são o canino superior direito e o molar inferior esquerdo os culpados do stress! Ainda estou para ver se o canino superior esquerdo tb é culpado...
beijinhos e as melhoras!

Biskoita disse...

Ai tantos dentinhos... Já dava uma linda foto!! ;)

. disse...

Eu só gostava de saber pq raio os dentes causam tanto transtorno! Não podiam simplesmente atirar-se cá para fora??? Espero que n dêm mais trabalho... A miúda está lindona. E qdo aquele cabelinho crescer ainda mais? Vai ficar aindaaa mais querida. (pronto, confesso, acho imensa piada aos primeiros cabelos quando ficam pelo ombro).

mãe aventura disse...

Já começo a pensar qd chegarão os dentes da minha filhota....
beijinhos, dora e sara