segunda-feira, setembro 04, 2006

Novo casamento

E se se mantiver esta estatística de um por ano estamos bem.
Foi no Sábado, às 3 da tarde e um calor abrasador. Ela portou-se muito bem dentro da igreja e ficamos quase até ao fim. Depois o copo de água numa quinta muito bonita e com espaço para os miúdos brincarem.
A Leonor fartou-se de correr atrás dos miúdos e perdi a conta às vezes que caiu.
Houve uma parte chata que foi o meu pequeno beliscão num miúdo que lá andava (não foi com muita força), porque não largava a filhota. Empurrava-a, dáva-lhe pontapés e eu sempre a afastá-lo e na esperança que alguém chegasse e o levasse dali. Como não apareceu ninguém e o miúdo não a largava, belisquei-o. Ele olhou para mim e por momentos pensei que ele iria chorar, mas não....ufa!
Pela foto nota-se que havia outra pessoa que zelava pela nônô. O Dudu, numa das envestidas "violentas" que o tal miúdo teve, chegou a mandar-lhe um empurrão que o mandou ao chão.
Jantamos e não tivemos tempo para mais nada. A Leonor não conseguia dormir com o barulho e começou a ficar chatinha. Agarramos em nós e casa.
Resultado: nem buffet de queijos (adoro), nem o buffet de frutas e doces, nem fotos, nem baile, nem bolo dos noivos...e eu que gostava tanto de gozar estas coisas.

Acho que os casamentos há tarde são muito mal aproveitados, tanto para os noivos como para a maior parte dos convidados. É uma festa única na vida e quanto mais cedo se juntarem mais o dia rende. Eu pelo menos penso assim.
Eu casei-me às 11 da matina e achei que o dia passou a voar.

Para eles também passou a voar.......foi só brincadeira :)

8 comentários:

Anónimo disse...

Tão fofinha que ela estava!
E arranjou um amiguinho de brincadeiras, mamã prepara-te.
Ai, ai, ai, andar a beliscar os meninos!!!
Bjs

sissi disse...

eu tb casei ao meio dia e parece q passei o dia a pairar sobre as coisas...q dia!!!! Olha, eu então no casamento q tive fartei-me de comer...LOLL Mas quem me dera q ela n tivesse deixado...aí a linha!

Ana disse...

Eu casei ás 11h30m e tb tive a sensação de que o dia voou. Nada como um casamento tradicional, com tudo o que temos direito, a horas aceitáveis.
Eu este ano só devo ter 1 casamento e ainda não tenho a certeza.

Beijocas Grandes

Zuza disse...

ahahahhahahaha que só esse beliscão para me fazer rir hoje!!!

o Zuzo uma vez tb deu um. Eu rosno!!! :DD

Carina disse...

Quando resolvemos casar, a primeira data que pensámos foi precisamente o dia 2... já podia estar casada, mas não estou... lol

Beijinhos e ainda bem que correu tudo bem!

Páginas escondidas disse...

Não pude deixar de rir com dito beliscão!!! :)
lol
Eu casei as 3 da tarde... e por opção..
Foi lindo...
jantar a luz de velas...
E correu muito bem..
e graças a Deus ninguém reclamou do horário!!
Acho lindo os camentos a tarde...
Não se tornam tão cansativos!!
é minha opinião :)

Sandra disse...

Tão querida a Leonor, fica linda com ganchinhos :)

Eu pessoalmente também acho que os casamentos são como o meu ás 12h mais coisa menos coisa, porque como tu dizes e bem é um dia que passa a correr!

Também eu me fartei de rir com a do beliscão, eu aqui também era pessoazinha para o fazer :) se fosse preciso, eh, eh!!

bijinhos

. disse...

muito lindinha que ia a nossa menina