quarta-feira, setembro 13, 2006

...

As férias estão a saber muito bem. Há descanso, quando a filhota ou o pai deixa e até estou a ler um livro.
Temos ido pouco à praia e aproveitado muito bem a piscina. Só hoje o tempo está nublado mas mesmo assim está calor.

Aqui pelo sul, tenho sempre a sensação que estou num outro país, dado os louros e louras de olhos verdes que estão por todo o lado e quando ouço falar português é um alívio.

A Leonor como não fala nada que se entenda de português, mas anda a hablar imenso, tem se entendido com os camones da estatura dela e que a enchem de beijinhos e abraços assim que se cruzam além de uns smndvlkglkfnvçlksdnfkgklndnvd e xau. Como bebé portuguesa muito simpática e nossa filha tem arrancado sorrisos e festinhas (que não gosto.....não há nexexidade) aos turistas mais sisudos.
Uma simpatia.

Estamos numa casa óptima com um jardim imenso com jardineiro e tudo. Hoje ao lhe dar instruções sobre a rega senti-me uma Mrs. Gabrielle Solis….em grande :)

Está tudo a correr muito bem e o nosso dia ainda fica mais feliz quando se recebe uma notícia boa. Uma maravilha, o milagre da vida que se repete mais uma vez........Parabéns R.!
E deixo aqui a minha aposta porque não tenho dúvidas e raramente me engano (sempre adorei dizer isto) que será um gajo. I Wish!

Bem, e por aqui me fico, deixo-vos umas fotos da minha linda filhota nos seus plenos 14 meses.

Ela é linda, simpática, esperta, malandra, amorosa mas não me larga as saias….aiiiii.

22 comentários:

Patrícia disse...

Ainda ha pouco vim de férias e ao ler as descrições das tuas férias fiquem cheia de inveja! Ainda por cima também estive no sul, com jardim e piscina! :o) Aproveita bem...

Beijinhos e divirtam-se muito!

Ana disse...

Q gira e contente que está a Leonor...
Ainda bem que as férias estão a dar para o descanso merecido.
Continuação...

Beijocas grandes

LP disse...

Boa continuação...

Xana disse...

Que bom que se estão a divertir e a... descansar, dentro do possível!

Beijos

Raquel Alabaça disse...

Boas férias, mesmo que o descanso seja pouco, sabem sempre muito bem, mais que não seja porque se está longe do ritmo normal de vida.

A Leonor está linda.

Bjs

Anónimo disse...

Continuação de boas férias. Aproveitem. Beijos

Morena disse...

:))))) Está tão linda!
Ai que saudades que tenho de vocês!
Beijinhos enormes e continuação de boas férias

Deêm um mergulho por mim!

. disse...

AIIIIIIIIIIII QUE EMOÇÃOOO!!! És tu que estás ali a espreitar, por trás dessa menina linda? Ca fixeeeeee, já te conheço!

Mãezana disse...

Que maravilha...sortuda!
:P

Tambem ja ia outra vez...
Aproveita bem!Beijinhos

Diana Bento disse...

Loirita linda! E que ricas férias!

Beijinhos grandes.

Sandra disse...

A Leonor está uma giraça :)
Ainda bem que estão a gostar das férias, aproeitem bem!! Deixam muitas saudades :)

beijinhos

p.s. também fiquei muito feliz com a novidade da R. :) mas só te digo que é preciso coragem, em tão pouco espaço de tempo depois do nasimento da B.!

e desculpa a minha ausência do vosso cantinho, mas tenho andado super atarefada em entrevistas, currículos... sabes como é!!

Zuza disse...

instruções de rega????

é q tu não paras de me surpreender!!!!!

linda, pois claro q sim!

Smas disse...

Que belas férias!
QUe belas fotos!
A tua filha é linda sim e muito malandra!!!
CAsa com jardim e jardineiro? Epa, também quero!!!!
Bjs

Sara CS disse...

Está tão loirinha que parece uma turista inglesa!
Continuação de boas férias.
Beijinhos.

Páginas escondidas disse...

A Leonor está tãaoooo Giraaaaaaa :)

Stella disse...

Olá Giri.... mostrei as fotos da tua piolha a minha mãe ficou aqui de boca aberta feita parva a olhar, hehehe, diz "ai é tum linda", ja sabe a Jojo com aquela maravilhosa pronuncia... mas é verdade a miuda ta memo linda linda....

Beijinhos pa vcs e umas boas ferias

Lúcia disse...

Está tão cresciiiiida!
Amiga, está até com outras feições. Linda, linda.
Com mais cabelo, mais claro, mais menina.
Boas férias.

Natércia Charruadas disse...

Continuem a divertir-se e aproveitem ao máximo.
Jinhos

Sofia disse...

Linda !!!
Que saudades das férias :)
Divirtam-se
beijinhos

Quita disse...

Oh Gabriele!! Realmente não deixas de nos surpreender... ao menos o jardineiro tb era jeitoso??
A Leonor está LINDA!!!

sissi disse...

Que ricas férias, sim senhora!!! E a foto da piquena deitada na piscina está um must...Jokitas

Licas disse...

Ela tá linda, linda! Continuação de boas férias...
1 bjx